sexta-feira, 30 de março de 2012

Sofá-Pallet: tá vendo só pq o Pallet é tão irresistível?

             E aí queridos e queridas! Vamos aos lindos, baratos, criativos e super personalizados Sofás-Pallet

                Então toma esses! (curta e grossa! kkkkkkkk)

É ou não é de dar orgulho?  A pessoa só pegou 6 amigos pallets, deve ter dado uma limpada primeiro né, lixou, acomodou-os uns sobre os outros, colocou um colchãozinho e algumas almofadas e pronto! 

Esse já foi feito de um tipo diferente de pallet, de plástico... isso mesmo, tbm existe deste tipo, parece até mais fácil de fazer né?

Adorei esse colorido todo! (Já deu pra perceber o gosto dessa pessoa aqui, eu sei, muita cor...mas eu gosto oras...rs) E notou que o procedimento foi bem parecido com o primeiro, simples e eficaz!

Mais um do tipo, só que mais baixinho (só uma camada pallets), e com cores mais sóbrias...e ficou gatão tbm...

Esse já deu uma melhor tratada no palletizinho querido....foi bem lixadinho...deve ter sido passado um produto, que é tipo uma massa corrida, próprio para madeira (qdo eu descobrir mais sobre o produto eu posto aqui...juro!), e viu como ficou beeeem lisinho? E foi pintado de branco...minha cor preferida! (Isso mesmo..kkkkkkkkkkk...amo cores, e o branco não se trata da presença de todas elas juntas e reunidas? Então darling...faz sentido...rs)

Esse forrou todo o pallet colando o tecido com cola branca, dessa escolar mesmo....igual eu fiz na minha primeira cadeira restaurada (quer ver o passo-a-passo clica aqui), e fez o colchão ou futon, como preferir, com o mesmo tecido...Eu particularmente não gostei muito dessas cores...mas colar tecido é uma ideia legal para aproveitar....é barato e fácil, só precisa de um pouco de paciência, palavra de quem já experimentou! 

Outro branquinho básico e ficou show!

Agora babem no chiquê desse mega sofazão de pallet! E viu só, nesse apartamento carérrimo....então larga desse preconceito achando que reaproveitar material é coisa só de pobre....que não tem dindim pra comprar um novo..kkkkkkkk....pode ser de quem adora inventar moda tbm....rs


Agora um antes, durante e depois da colocação dos colchões sobre a base de pallet:

E pra finalizar, um sofazinho-pallet de futon xadrez todo charmoso pra fechar com chave-de-ouro!

          Tá vendo só porque eu me apaixonei por esse tal de Pallet? O Gelson já tá até com ciúme! kkkkkkkkkkkkk...garrou um implicância com o material...kkkkkkkkkkk.... E eu acho tãããoooo engraçado (deu pra perceber né?), mas ele que se acostume, pq eu já ganhei os meus....do meu cumpadre querido..e logo logo eles estarão morando conosco em forma de móveis...e o pior...o Gelson é quem vai ter que me ajudar a fabricá-los....kkkkkkkkkkkkk....afinal como diz a Margarete eu sou sexo frágil baby!

                 Próximo post: O Pallet continua na sala, só que como móveis acessórios...bjos!

quarta-feira, 28 de março de 2012

15 Mesas de Centro de Ba-bar! Feitas de Pallet! Queriiiiido! rs

     Quem aí tá procurando por uma mesinha de centro bacana ergue a mão! \o/ \o/ \o/
     E se for bonita, útil e sustentável então...baixou no lugar certo.

     Com vocês:

     Mesas de Centro super descoladas, modernas e lindas! Feitas de que? De Pallet oras...rs

...E ainda serve para guardar-livros...

Use um tampo de vidro e personalize com seu poema ou música preferida...

Pintadinha de branco assim, ficou irresistível! E notou o caixote transformado em banco acompanhando....é o supra sumo do sustentável e elegante....hehe

E isso tudo colorido...coisa fofa de mamãe!

Essa é linda e famosa, quem fez foi um blogueira talentosa...e diz a lenda...que a próprio punho! rsrsrs....passa lá no blog dela e confira!

Outras mais ou menos no mesmo estilo..lindas tbm né!


Essa tem uma cara mais doméstica....rsrs...e parece ser bem útil!

Agora, um pouco de poesia...



Lindinhas! Mas modernidade e originalidade tbm tem lugar por aqui...oh se tem!




     E aí, se encantou com alguma mesa de centro? Lindas e úteis não?!
  Mas ainda não é esse o móvel que você procura? Confira o próximo post sobre Sofás-Pallet...garanto que você vai amar!

     Bjos e obrigaduuuuuuuu ! Como diria Fábio Júnior (ai meu Deus como eu tô brega e o pior, antiga! kkkkkkkkkkkk).
     Mas obrigada pelas visitinhas, e-mails e comentários...deixa o seu tbm vai...pelo menos me anima um pouco nesse dia de TPM das bravas! Como mulher sofre! ;-)

domingo, 25 de março de 2012

E o Pallet foi parar na Cozinha!

           Eu voltei...agora pra ficar...hehe

          Gente, demorei mas estou de volta...e a desculpa por demorar é boa hein! Já não sou mais uma dona de casa sem casa rsrs...alugamos nosso cafofo! (Eeeehhhh!) Graças a Deus estive muito ocupada estes dias,  e ainda estou num turbilhão de organização da mudança... já faz duas semanas que nos mudamos e ainda falta bastante coisas pra colocar em ordem, imagina pra começar a decorar nosso cantinho...alugado, mas nosso! rs

          E imagina a confusão aqui para chegarmos a um denominador comum, porque pensa num povinho de personalidade esse aqui de casa...kkkkkkk...pra não dizer teimoso mesmo...Gelson pensa A e eu penso B, eu quero mudar quase tudo, Gelson quer manter os móveis como estão...hehe...mas casamento é assim mesmo, conversando a gente se entende...e acaba se divertindo no final...Daqui uns dias começo a postar aqui as minhas invenções...rs.

         Agora pra dar continuidade a nossa série: O Poderoso Pallet, que como eu disse no nosso ultimo post, ele iria pra cozinha, lembra-se? Tá curiosa(o)? Então veja como:


Que tal como um belo suporte para pendurar panelas? Pendure o pallet, coloque ganchos e divirta-se decorando sua cozinha com suas belas panelas! E reparou nos cestinhos onde são guardados temperos? Ótima idéia.




E pra dar uma incrementada nas paredes acima da pia, revista com a madeira do pallet, já vimos um PAP no post sobre uso de pallets noquarto, mas pra ficar mais fácil, clica aqui, e aprenda.



Outra idéia legal: faça um porta-pratos, xícaras, etc pra pendurar aqueles utensílios mais bonitos, e aproveitar para decorar sua cozinha com o que você tem em casa...e ainda ganha espaço no armário. Veja estes 4  modelos.







Agora veja isso, é puro glamour...uma mesa-ilha, feita de pallet! Tenho que ter isso na minha cozinha...de alguma forma...rsrs...E eu digo: Aguarde e confie!



Quer outro modelo? Veja esse...que ficou super chique em um restaurante, imagina na sua casa, lindo e original!



E continuando no assunto: móveis úteis para a cozinha. Se você gostou das idéias anteriores, mas sente muito porque já tem uma bela mesa, ou armários o suficiente...mas adoraria colocar a mão na massa para ter um móvel de pallet para chamar de seu, (assim como eu...rs), que tal um aparador  pra ajudar na organização...



        E aí, se animou a por a mão na massa? Não se esqueça de compartilhar e mandar fotos! Por favor hein desnaturado(a)....kkkkkk

         Mas se está achando tudo lindo, todas as ideias geniais...mas ainda não encontrou o móvel necessário para a sua casa...Calma lá que nos próximos posts iremos invadir sua sala!

         Bjos!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Móveis Auxiliares Feitos de Pallet para Quartos Descolados

     Oies!

     Preparados para a nossa sequência de posts:  O Poderoso Pallet
     Mas antes um aviso importante: se você pensou que já tinha visto todas as possibilidades possíveis para a transformação do nosso amigo pallet, reconsidere se o seu coração vai aguentar as novidades contidas no post presente! kkkkkkkkkkkkkkk  Menos né gente....tá bom... Então vamos lá!?

Você já tinha imaginado uma coi-si-nha destas? É muita fofurice pra uma ideia só....rs Um digníssimo cantinho de leitura para o quarto da sua criança...feito do poderoso? E digo mais! Quer aprender a fazer um pro seu filho chamar de seu, e ainda incentivá-lo a leitura? Bora lá! (Clique aqui e aqui)
               


Apesar de raros os casos atuais... se você tem um cantinho vazio sobrando no seu quarto (já que as plantas de imóveis andam tão enxutas hoje em dia), o que acha de organizar um cantinho para leitura feito de pallet tbm...Dá uma olhada nestes para ser animar!

E se o problema for falta de espaço no quarto...vale qualquer espacinho, pode ser na varanda, sala, corredor...use o que estiver disponível em sua casa...pq fica lindo e aconchegante!

E olha que coisa mais rica! Sobrou um pedacinho de madeira de pallet...nada de lixo...olha que luxo ele pode se transformar! Pinte de uma cor bonita, fixe ganchos e arremate com um belo copo de água para receber uma flor...

E se sobrou uns pedacinhos a mais de madeira do pallet...enfeite seu quarto com um bonito quadro, basta capricho e uma bela palavra....

Mas se você quer algo mais prático....tá aqui o que procurava, transforme o amigo pallet em sapateira! (#comonãopenseinissoantes?)


Quer organizar um belo cantinho de trabalho no seu quarto, ou deseja apenas ter lugar para pendurar seus acessórios? Use o queridíssimo pallet  colocado na parede, fixe ganchinhos ou dobradiças com argolas-gancho como essas da foto...e corre pro abraço!

E se você precisa de uma mesinha auxiliar...use apenas metade ou um quarto do pallet....fixe rodinhas ou rodonas, use uma placa de vidro como tampo, e tá feito!

Mas se você realmente tem um cantinho sobrando no quarto...e quer uma cama auxiliar, que possa ser usada como um sofazinho mais alto no dia-a-dia...veja algumas ideias:
(e relembrando, dá pra guardar sapatos, livros, etc nos vãos)


          E aí...não disse que iria gostar? rsrs

         Próximo post: O Pallet vai parar na cozinha!
         Você não perderá nadinha por esperar!

         Bjos e abraços agradecidíssimos pelas visitas!

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Cama-Pallet mais famosa da cidade...


 Post prometidopost cumprido

          Seguem fotos de suspirar! 
          Com vocês a cama mais famosa da cidade...ou das cidades! hehe


E de lambuja, veja fotos de alguns detalhes da decoração deste quartinho de bebê lindo de morrer...É isso mesmo...nele ainda iria um berço no futuro...clica aqui e aqui e veja mais fotos direto do blog da grande pessoa criativa organizadora desse ambiente lindo! E confira mais imagens e se tiver curiosidade, mais histórias sobre... o antes e depois....etc, etc...




         Espero que tenham gostado....
         E Promessa de futuro postMóveis auxiliares para o quarto feitos de que? Nosso maravilho Pallet!
         Bjos!