segunda-feira, 5 de março de 2012

Caixotes de Feira: Balcão, Estante e Rack


        Conforme prometido no post anterior...continuando no assunto "coisas maravilhosas produzidas a partir de caixotes de feira"...vamos a móveis maiores: estantes e afins...Então, sem conversa fiada vamos às imagens:


Que tal fazer um balcão de caixotes coloridos?

Se preferir, pode optar por uma estante pequena e monocromática...hehe...(olha eu metida a falar difícil)...feita de caixotes pequenos. Ou uma mais larga, usando caixotes largos...Reparou que foram colocadas portinhas? Achei interessante, dá para esconder um pouco de bagunça...rsrs....Ah! Por mais disciplinada que a pessoa seja, sempre tem umas coisinhas difíceis de organizar...Cá entre nós...vai dizer q vc tbm não deixa algumas baguncinhas pra organizar depois? kkkkkkkkk

E pra quem precisa, necessita, carece de uma rack (ou seria um rack?). Veja essa..q luxo!

E armário de cozinha, precisa também? Cai de boca..rsrs


          

A sala tbm tem sua vez...

Quer aprender a fazer esse? Clica aqui.

Se o fundo do seu quintal tá caidinho...com aquela cor de encardido..veja essa solução. Pinte tudo (caixotes e paredes) de uma cor linda de morrer! E use para guardar cacarecos úteis, material de limpeza e flores! Porque não? Sua casa e você merecem esse carinho...

E para domar a bagunça do quarto do seu filho! E de quebra decorar usando seus próprios brinquedos...

     E aí...quando você olhava para um caixotinho desse de madeira, você imaginava esse potencial todo? Da próxima vez que você for a uma feira, duvido que já não vai ver estantes, bancos, sapateiras...e quem sabe até mesmo nichos criativos, como os que veremos no próximo post! 
      Então até lá!

15 comentários:

  1. Adoro esta idéia também já fiz um post sobre eles!!! parabéns pela semana da mulher que se inicia hoje!!! Se bem que merecemo parabéns todos os dias né?

    Bacione

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tbm gosto de tudo que tenha a ver com reutilização...e que fique bonito lógico! rsrs Obrigada pelos parabéns e aqui vai o meu para vc tbm!! E realmente...merecemos parabéns todos os dias!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Tuuuuudo de bom. Amo caixotes de feira, dá pra fazer muuuiiita coisa com eles
    Lindos, lindos lindos!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. meeeee...sensacional!!!sem comentários...fiquei loca p fazer aqui em casa!!!bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Mandei um email para você, na intenção de que me ajude a decorar minha nova casa!!

    Abraço,
    Sérgio Paiva

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cozinha de caixotes e as garrafas penduradas. Como será que eles firmaram as garrafas? Estou tendo algumas ideias :-)

    ResponderExcluir
  7. adorei as idéias. Gostaria de ver uma prateleira de uma loja como ficaria ,pois vou montar uma loja de sapatos feminino e acho que os caixotes vão dar um charme nas prateleiras.

    ResponderExcluir
  8. parabéns! seu trabalho é muito lindo e especial! vou fazer umas coisinhas para minha casa. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo lindo , mais como monto o rack ?

    ResponderExcluir