terça-feira, 13 de março de 2012

Móveis Auxiliares Feitos de Pallet para Quartos Descolados

     Oies!

     Preparados para a nossa sequência de posts:  O Poderoso Pallet
     Mas antes um aviso importante: se você pensou que já tinha visto todas as possibilidades possíveis para a transformação do nosso amigo pallet, reconsidere se o seu coração vai aguentar as novidades contidas no post presente! kkkkkkkkkkkkkkk  Menos né gente....tá bom... Então vamos lá!?

Você já tinha imaginado uma coi-si-nha destas? É muita fofurice pra uma ideia só....rs Um digníssimo cantinho de leitura para o quarto da sua criança...feito do poderoso? E digo mais! Quer aprender a fazer um pro seu filho chamar de seu, e ainda incentivá-lo a leitura? Bora lá! (Clique aqui e aqui)
               


Apesar de raros os casos atuais... se você tem um cantinho vazio sobrando no seu quarto (já que as plantas de imóveis andam tão enxutas hoje em dia), o que acha de organizar um cantinho para leitura feito de pallet tbm...Dá uma olhada nestes para ser animar!

E se o problema for falta de espaço no quarto...vale qualquer espacinho, pode ser na varanda, sala, corredor...use o que estiver disponível em sua casa...pq fica lindo e aconchegante!

E olha que coisa mais rica! Sobrou um pedacinho de madeira de pallet...nada de lixo...olha que luxo ele pode se transformar! Pinte de uma cor bonita, fixe ganchos e arremate com um belo copo de água para receber uma flor...

E se sobrou uns pedacinhos a mais de madeira do pallet...enfeite seu quarto com um bonito quadro, basta capricho e uma bela palavra....

Mas se você quer algo mais prático....tá aqui o que procurava, transforme o amigo pallet em sapateira! (#comonãopenseinissoantes?)


Quer organizar um belo cantinho de trabalho no seu quarto, ou deseja apenas ter lugar para pendurar seus acessórios? Use o queridíssimo pallet  colocado na parede, fixe ganchinhos ou dobradiças com argolas-gancho como essas da foto...e corre pro abraço!

E se você precisa de uma mesinha auxiliar...use apenas metade ou um quarto do pallet....fixe rodinhas ou rodonas, use uma placa de vidro como tampo, e tá feito!

Mas se você realmente tem um cantinho sobrando no quarto...e quer uma cama auxiliar, que possa ser usada como um sofazinho mais alto no dia-a-dia...veja algumas ideias:
(e relembrando, dá pra guardar sapatos, livros, etc nos vãos)


          E aí...não disse que iria gostar? rsrs

         Próximo post: O Pallet vai parar na cozinha!
         Você não perderá nadinha por esperar!

         Bjos e abraços agradecidíssimos pelas visitas!

9 comentários:

  1. Estou adorando os posts sobre pallets!!!
    Bacione

    ResponderExcluir
  2. Hola desde Estocolmo! What a fabulous blog...

    ResponderExcluir
  3. Thank you very much people! Come back as soon as possible!Have a nice night!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Raquel!

    Encontrei seu blog por acaso e me encantei!
    Já me tornei seguidora e estarei sempre por aqui.

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  5. oi Débora...obrigada!!
    vou esperar por suas visitas então...e espero contar sempre com sua opinião...bjos

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de blog!
    Vou acompanhar sempre! Estou me animando restaura um loceiro, mas será que vou fazer c..gada?

    ResponderExcluir
  7. estou muito ansiosa pra ver as novidades. Estou reformando minha casa e pode ter certeza que suas maravilhas estarão la.

    ResponderExcluir
  8. Oi, encontrei o blog por acaso e estou apaixonada. Mas deixa contar como o encontrei: estou procurando umas ideias pra dar uma repaginada no meu quarto (que está medonho, diga-se de passagem) e estou tendo dificuldade em encontrar algo que me alegre: gosto de casa com cara de que tem gente morando, não gosto muito deste negócio de casa de capa de revista, tudo lindinho, perfeitinho e impessoal. Você pode me dar umas dicas? Gratíssima. Ainda estou olhando o blog, mas cada descoberta é uma alegria (principalmente quando posta coisas da sua casa, com seu toque) é isto que procuro...

    ResponderExcluir
  9. Ola adorei a ideia da cama auxiliar feita de paletes só tenho uma duvida onde acho essas fitas que foi usada para prender o colchão nos paletes?

    ResponderExcluir