domingo, 25 de março de 2012

E o Pallet foi parar na Cozinha!

           Eu voltei...agora pra ficar...hehe

          Gente, demorei mas estou de volta...e a desculpa por demorar é boa hein! Já não sou mais uma dona de casa sem casa rsrs...alugamos nosso cafofo! (Eeeehhhh!) Graças a Deus estive muito ocupada estes dias,  e ainda estou num turbilhão de organização da mudança... já faz duas semanas que nos mudamos e ainda falta bastante coisas pra colocar em ordem, imagina pra começar a decorar nosso cantinho...alugado, mas nosso! rs

          E imagina a confusão aqui para chegarmos a um denominador comum, porque pensa num povinho de personalidade esse aqui de casa...kkkkkkk...pra não dizer teimoso mesmo...Gelson pensa A e eu penso B, eu quero mudar quase tudo, Gelson quer manter os móveis como estão...hehe...mas casamento é assim mesmo, conversando a gente se entende...e acaba se divertindo no final...Daqui uns dias começo a postar aqui as minhas invenções...rs.

         Agora pra dar continuidade a nossa série: O Poderoso Pallet, que como eu disse no nosso ultimo post, ele iria pra cozinha, lembra-se? Tá curiosa(o)? Então veja como:


Que tal como um belo suporte para pendurar panelas? Pendure o pallet, coloque ganchos e divirta-se decorando sua cozinha com suas belas panelas! E reparou nos cestinhos onde são guardados temperos? Ótima idéia.




E pra dar uma incrementada nas paredes acima da pia, revista com a madeira do pallet, já vimos um PAP no post sobre uso de pallets noquarto, mas pra ficar mais fácil, clica aqui, e aprenda.



Outra idéia legal: faça um porta-pratos, xícaras, etc pra pendurar aqueles utensílios mais bonitos, e aproveitar para decorar sua cozinha com o que você tem em casa...e ainda ganha espaço no armário. Veja estes 4  modelos.







Agora veja isso, é puro glamour...uma mesa-ilha, feita de pallet! Tenho que ter isso na minha cozinha...de alguma forma...rsrs...E eu digo: Aguarde e confie!



Quer outro modelo? Veja esse...que ficou super chique em um restaurante, imagina na sua casa, lindo e original!



E continuando no assunto: móveis úteis para a cozinha. Se você gostou das idéias anteriores, mas sente muito porque já tem uma bela mesa, ou armários o suficiente...mas adoraria colocar a mão na massa para ter um móvel de pallet para chamar de seu, (assim como eu...rs), que tal um aparador  pra ajudar na organização...



        E aí, se animou a por a mão na massa? Não se esqueça de compartilhar e mandar fotos! Por favor hein desnaturado(a)....kkkkkk

         Mas se está achando tudo lindo, todas as ideias geniais...mas ainda não encontrou o móvel necessário para a sua casa...Calma lá que nos próximos posts iremos invadir sua sala!

         Bjos!!

15 comentários:

  1. Olá!! Bom dia!! Adorei a terceira foto como porta pratos!!!!
    bacione
    Cimara

    ResponderExcluir
  2. Adoro restaurar paletes aqui na casinha eu não vivo sem ele beijinhos.
    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa sua idéias são maravilhosas....adorei as decorações....muito importante para o nosso planeta....vou adquirir algumas para minha casa....obrigado pela dica....abraços Sheila Amaral.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Raquel, essa semana estou aqui no seu blog, só de vigilância e espionando tudo de bom que vc tem em pallets.Sente só a situação: trabalho numa transportadora "CHEIA DE PALLETS DE MADEIRA"....... consequência? Já fico sonhando no trabalho com aquele monte de pallet no barracão.... uhahuahha.....
    Pedi para meu patrão me "doar" 2, ele disse sim, vá escolher qual vc quer... fiquei feliz... dai pedi mais 4.... dai ele me disse, poxa Vania, que vc tá querendo? montar a tua casa agora com meus palletes??? huahuahahha.... eu disse simmmmm...... mas agora ele resolveu cobrar de mim se quiser mais.... magoei!!!!!
    Bom resumindo Raquel, eu estou com ideia de fazer "aquela mesa em ilha preta que vc postou aqui.... espero que dê certo... caso der, tiro fotos e te mando.. obreigada pela inspiração. Tenha um excelente feriado, e fds. Um abraço carinhoso Vania Maris

    ResponderExcluir
  5. Amei esta idéias!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Muitíssimo obrigado Raquel,

    Acabei vindo parar aqui por conta de uma colega de trabalho que sugeriu usar os pallets em decoração porque "viu em alguma revista". Acabei tentando essa sugestão sua da primeira imagem e minha cozinha está sempre elogiada. O uso de madeira rústica dá uma masculidade ao lugar e ao mesmo tempo um aconchego de fazenda, agradeço muito a sua idéia e já estou em busca de outras aqui pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. tudo lindo , tirei muito proveito

    ResponderExcluir
  8. adorei todas as ideias..restaurei varios moveis aqui em casa;;;moro numa casa d madeira com moveis antigos q meu tataravo fez para o casorio dos meus bisavos paternos...cada movel deve ter apenas uns 80anos...

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog.
    Vou mudar pra uma casa nova e usar muito as suas idéias pra decora-lá
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  10. Eu e meu namorado acabamos de montar nossa cozinha... diz ai o que achou!
    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/475240_10201098805894007_274833354_o.jpg

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito lindo... queria mesmo era saber onde consigo essas bases de madeira... já fui nos mercados, mas eles não dão mais... =/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, muito lindo... queria mesmo era saber onde consigo essas bases de madeira... já fui nos mercados, mas eles não dão mais... =/

    ResponderExcluir
  13. Ola , amo pallets criei vários móveis com esta maravilha vejam na minha página
    https://www.facebook.com/MeuMovelSustentavel

    ResponderExcluir