quarta-feira, 28 de março de 2012

15 Mesas de Centro de Ba-bar! Feitas de Pallet! Queriiiiido! rs

     Quem aí tá procurando por uma mesinha de centro bacana ergue a mão! \o/ \o/ \o/
     E se for bonita, útil e sustentável então...baixou no lugar certo.

     Com vocês:

     Mesas de Centro super descoladas, modernas e lindas! Feitas de que? De Pallet oras...rs

...E ainda serve para guardar-livros...

Use um tampo de vidro e personalize com seu poema ou música preferida...

Pintadinha de branco assim, ficou irresistível! E notou o caixote transformado em banco acompanhando....é o supra sumo do sustentável e elegante....hehe

E isso tudo colorido...coisa fofa de mamãe!

Essa é linda e famosa, quem fez foi um blogueira talentosa...e diz a lenda...que a próprio punho! rsrsrs....passa lá no blog dela e confira!

Outras mais ou menos no mesmo estilo..lindas tbm né!


Essa tem uma cara mais doméstica....rsrs...e parece ser bem útil!

Agora, um pouco de poesia...



Lindinhas! Mas modernidade e originalidade tbm tem lugar por aqui...oh se tem!




     E aí, se encantou com alguma mesa de centro? Lindas e úteis não?!
  Mas ainda não é esse o móvel que você procura? Confira o próximo post sobre Sofás-Pallet...garanto que você vai amar!

     Bjos e obrigaduuuuuuuu ! Como diria Fábio Júnior (ai meu Deus como eu tô brega e o pior, antiga! kkkkkkkkkkkk).
     Mas obrigada pelas visitinhas, e-mails e comentários...deixa o seu tbm vai...pelo menos me anima um pouco nesse dia de TPM das bravas! Como mulher sofre! ;-)

18 comentários:

  1. Nossa, realmente criatividade é tudo!!
    Como podem criar um móvel tão lindo com algo que iria pro lixo!!
    ADOREI!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooo,
    empurrão para fazer a minha já catei o pallet
    falta arrumar um tempinho pq inspiração já
    tem de sobra.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu sou suspeita, mas tbm estou a-man-do escrever sobre pallet...E Cris, vamos ver quem faz primeiro? kkkkkkkkkkk Eu tbm já ganhei uns pallets e só tá me faltando um tempinho pra por a mão na massa...oh bagunça de mudança que não acaba! rsrs Ah! E não esquece de mandar fotos!

    ResponderExcluir
  4. Hello! Please, tell me if want to buy one of this table presented in your pictures, how can I do it? You are the one who sales?

    It's a great work, and I would love to have such a coffee table in my living room.

    Thanx,

    Alina

    alina_motei@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Alina...thanks for the visit!
      But unfortunately, I don´t do or sell these tables...I just show the ideas...and sometimes I make some things like that, but just for my home...
      See you!:)

      Excluir
  5. Adooorei seu blog.
    Tem pallet para todos os gostos.
    Grande beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cada ideia melhor que a outra, mas apaixonei pela mesa de centro rosa pink. quero uma pra mim ...


    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  7. Gente! Adorei o centro vermelho(minha cor favorita)com tampo de vidro... vou fazer pra mim e pra minhas irmãs. abraço. Amo seu blog Raquel! Quando fizer coloco foto no face. Isabel Candido 05/09/2012.

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe onde consigo comprar um aqui em BH ?

    ResponderExcluir
  9. Ideia maravilhosa! Vou catar o meu...

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo Blog muitas ideias criativas , com certeza vou criar alguns modelos,grato por compartilhar. Perfeitos

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu bolg. Vc faz para vender?

    ResponderExcluir
  12. AMEI seu blog

    Só coisas lindas e super criativas

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Ame todo lo voy a hacer pues tengo muchos de estos pallet en casa trabajamos con racion y las ponemos encima de ellos para no agarrar humedad

    ResponderExcluir
  14. Estou encantada!!!!! todo seu blog e maravilhoso! Parabens!!!

    ResponderExcluir