sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quer conhecer um site de adesivos bacana e original, a preços mais legais ainda!? Visite a Fran Adesivos!

Oi pessoas!

 Já sabem que no Blog de Decorar sempre se encontra dicas de decoração acessível. Não só pelo pouco dimdim desembolsado, mas tbm porque  não precisa ser nenhum mestre das habilidades manuais pra se colocar em prática.

E no quesito praticidade, os adesivos tão aí pra dar uma força para nós: "habilidosos" decoradores de final de semana...hehe

Me apresentaram um site de adesivos, a Fran Adesivos, e resolvi visitar pra conferir....e não é que encontrei ideias ótimas, e como gostamos: super originais! 

Dá uma olhada na primeira opção:

Imagina chegar em casa, e dar de cara com esse paraíso....isso mesmo! Dá pra adesivar a sua porta de entrada todinha...ou qualquer outra porta que quiser. E o melhor, tem promoção! De 159,90 agora sai por R$ 109,90....descontão de R$ 50,00. Clica aqui pra conferir. 

Agora se sua ideia de paraíso for diferente, é só escolher:


Ou pode personalizar com seu paraíso particular.


Tem opções pra molecada tbm.
(Eu fico imaginando o grito de alegria da Sofia, se ela desse de cara com uma porta dessas em seu quarto....kkkkkkk)


Pra quem tem menino em casa tem opção.

E não é só de adesivar portas que vive a Fran Adesivos.

O bom e velho adesivo de parede tbm encanta.

Olha que opões gracinha pro quarto de bebê.





E vc encontra várias opções para os famosos adesivos para acompanhamento do crescimento  da sua criança.

Veja só:




Olha outra ideia legal pra decorar  a portas dos quartos dos filhos.


Tem também ideias ótimas para cabeceiras.

Das crianças...


E os adultos tbm têm vez!

Com  modelos clássicos...

Românticos



E nem tão românticos assim...hehe


E as salas não têm vez ?

Tem sim senhor!

Pra quem tá longe do mar "que nem nóis" aqui no Mato Grosso do Sul...hehe...mas adoraria ter essa vista...na Fran Adesivos vc encontra a solução...rsrs


E olha que opção de Árvore de Natal moderna e prática...e dá pra permanecer o ano todo!


Tem adesivos pra quem quer eternizar seu ídolo...


Ou pra quem precisa de uma frase personalizada...
(Eu já imagino acordar e dar de cara com... Here comes de sun...And I say: It´s all right... na parede do quarto. Adoro essa música.)


Essa é boa para lembrar os distraídos com eu, de apagar a luz...hehe



E olha os famosos ladrilhos hidráulicos...que vc pode ter num instante, sem quebradeira ou morrendo numa grana pra isso...é só usar adesivos....vc encontra vários modelos  lá na Fran Adesivos.



Ah! Uma opção muito legal, são os painéis fotográficos. 
Vc pode usar fotos pessoais de paisagens, datas especiais, imagens compradas na internet, etc.
Pode colar direto na parede ou em painéis, formando quadros...e é super em conta...vale a pena a visita pra conferir.


E os famosos adesivos de geladeira, não poderiam ficar de fora né...

Dá uma olhada nesse escândalo! rsrsrs

Puro luxo!

Outras opções divertidas, mas mais discretas...hehe






E tem tbm opções mais tradicionais...mas que vão fazer toda a diferença...a um preço bem em conta.

Adesivo de aço escovado.

E uma opção revisitada de pinguim, gracinha né?


Bom, pra que ficou com água na boca...

Isso foi só um aperitivo....

Visite a Fran Adesivos, e confira muito mais opções originais e práticas...e o melhor..a um preço super acessível!

Bjos!

E obrigada pela visita!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Festa Laloopsy (Gastando R$ 22,00): Pro aniversário de 4 anos da Sofialoopsy mais linda do mundo!

E a minha pequena Sofia chegou aos 4 anos,

Graças a Deus! Linda e Saudável!

E qual o tema da festa ela escolheu?

Lalaloopsy!
(Eu eu admito, adorei! hehe..Afinal, são lindas bonequinhas, com cenário patchwork, coisa mais lindinha de se ver...Muito brilho, poá, xadrez, estampa! Muita cor! Do jeito que eu tbm gosto!)

Pesquisando o tema no nosso querido amigo Google, tive várias ideias
E uma que me agradou muito e me inspirou, foi este bolo:

Clica aqui pra ver as imagens desta festa, linda de doer!

Afinal, a Laloopsy mais bonitinha,  segundo Sofia, (e eu concordo) é a Crumb.
Principalmente pelas cores tão divertidas e com uma pitadinha rock and roll rsrs, pelo lacinho preto, e tênis com vestido. 
A Sofia adora preto...e rosa principalmente, como qualquer menina da idade dela...

Olha que fofa a Crumb:


E juntando todas as informações anteriores + um orçamento apertado... kkkkkkkkkk

Tivemos que rebolar pra fazer uma festa digna, boa, bonita, barata e reaproveitando diversos itens...(afinal o aniversário da Giovana é um mês logo em seguida hehe)

Bem vindo ao mundo da Sofialoopsy!


E sabe quanto gastei com a decoração? 

Acredite: R$ 22,00

E sabe como? 
Sempre: Reutilizando

Oh palavrinha linda de se ver e de praticar então...

E especificando:

  • R$ 12,00 de contact para encapar as duas caixas porta-cupcakes (que são as duas caixas que uso pra guardar lembranças, fotos, etc. de bebês, uma da Sofia outra da Giovana, e já precisavam de uma reforma);
  • R$ 3,30 com as fitas de cetim (que usei pra amarrar nas caixas, porta-bolo, e fazer as letrinhas do quadro.);
  • R$ 2,70 de folhas papel de seda (para fazer as flores, ou bolas rosa, amarela e branca, usadas atrás da mesa de bolo, clica aqui pra aprender a fazer...e não tenha medo, é muito fácil! E barato, cada flor sai por R$ 0,45);
  • R$ 4,00 para a vela.



A moldurado do quadro era a da minha lousa de recados (que eu já mostrei como fiz aqui no Blog de Decorar, usando contact. Quer ver? Clica aí my dear)

Daí eu recortei as letrinhas em cartolina branca, e colei fitas de cetim por cima. Ficou bem firme, então eu colei encima de outra cartolina branca e encaixei na moldura, usando a própria madeira da lousa de contact pra dar firmeza.


As bonequinhas eu (ops, a Luisa minha cunhada prestativa..rs...obrigada Lu), imprimiu pra mim, tbm em cartolina e recortou. Daí colei um palito, tipo de sorvete atrás pra dar mais firmeza, e colei um cantinho de caixa de sapato (rosinha viu, pra combinar...rs), atrás dos pés de cada bonequinha, e deu certinho, ficou empezinha que só! (Ah! pra cartolina encaixar na impressora, recortamos do tamanho de uma folha A4 e deu tudo certo!)


A toalha da mesa já era minha, e achei que super combinava com o tema rebuscado do desenho.
As hastezinhas enfeitando os cupcakes tbm foram impressas na cartolina, e coladas em palitos de dente, que foram espetados direto no bolinho.


O porta bolo era uma caixinha branca, que minha outra cunhada Carla, tinha de uso próprio.
Que virada de ponta cabeça, e com uma bela fita preta amarrada ao redor, transformou-se em um fofo porta-bolos.


E o prato onde o bolo foi confeitado, era uma tabuinha de MDF cru, que eu pintei de branco as bordas e encapei com uma sobra de contact de nuvem...e deu um efeito lindo!


Ah! Pra bonequinha de cima do bolo, só colei um palito de churrasco atrás, e espetei direto no bolo.
E o confeito do bolo foi fruto de uma parceria entre cunhada Ana, minha sogra Vanda e eu...e não é que ficou cute?!
E foi super simples, com um bico pitanga e um saco de confeitar, o bolo foi rodeado de pingos de glacê rosa, branco e amarelo no topo.

Aqui o detalhe da caixa amarelinha...


E a vista aérea dos cupcakes...rs
(Ah! Uma curiosidade: tudo livre de leite e ovo...Sofia é alérgica, só na maioria dos cupcakes recheei com brigadeiro normal, pra servir aos convidados)


E a festa da Sofia foi um sucesso!

Simples, dentro do orçamento, e com muita alegria, trabalho em equipe e amor!!

Espero que gostem!

Bjos!

E tamo aí, na atividade! hehe

sábado, 30 de novembro de 2013

Sorteio Bella Cortina Realizado! Ah! Lá na nossa fan page no Facebook!

Oies!

Pessoas queridas da minha vida!

O sorteio da Bella Cortina, realizado pelo Blog de Decorar foi realizado.

Alguns contratempos de logística, tempo (ou falta dele...hehe), filhas doentes (isso mesmo, as duas ao mesmo tempo..rs, mas agora tá tudo bem), etc etc etc, ocasionaram o atraso.

Mas enfim, tá tudo resolvido!

Célia Tenório é o nome da sortuda!



Quer conferir tudo?

Clica aqui e dá uma olhadinha lá na nossa página no Facebook!

Ah! Aproveitem pra curtir!

Bjos!!