quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cozinha decorada com adesivo e contact = Cozinha com Atitude!

     Estive pensando sobre a vida, e percebi que atitude faz toda a diferença...e  isto serve para decoração também e muito.








Essa geladeira aí mesmo....coitada, claro exemplo de falta de    atitude!










       E você, prefere continuar com essa coadjuvante na sua cozinha, ou vai preferir uma dessas atrizes principais?

And the Oscar goes to:   








 Percebeu que essa adesivagem brilha no escuro? Fabulous!



Todas essa "roupagens" para ex-geladeiras-sem-graça, incluindo a brilhosa aí de cima...e essas quatro fofuras aí de baixo...








Você pode encontrar aqui, é um site gringo, não cotei preços, mas se estiver procurando por modelitos de grife para sua celebridade da cozinha, vale a pena conferir.

               
           Mas não se desespere, ainda há esperança para pessoas como nós que queremos nossa casa aconchegante, linda e elegante, mas somos um pouco é...desprovidos do vil metal!
              Encontrei esses adesivos lindinhos que custam a bagatela de R$ 24,99 e ainda pode ser dividido em duas vezes, passe aqui e veja se cabe no seu orçamento, mas antes dá uma olhadinha na coletânea de roupitchas fofas de geladeira deles que selecionei:


Repare no pinguinzinho caído de bêbado...kkkkkkkk...isso faria o maior sucesso em muita república por aí...

        
        Ah! Traduzindo República: casa alugada por diverso estudantes para morarem juntos e dividir as despesas, onde cada um leva os móveis velhos (ou muito velhos) herdados da família, e organiza um lar doce lar provisório. (Pelo menos assim era a república que eu morei...ai que saudade daquela época.)

            Então, continuando sobre o lar doce lar com móveis caquéticos...ops, velhos, se você é como um estudante que mora em república (ou o próprio), ou seja, tem pouca grana e uma geladeira antiga na sua cozinha, eis algumas sugestões para dar uma up no visual:

Pinta a pobre coitada de tinta para lousa...você terá a geladeira mais original do pedaço!

 Mas, se pintura não é o seu forte, compre adesivos na loja de R$ 1,99 mais próxima...e faça uma geladeira feliz!









Ou encapa de papel contact...aliás, essa foto tá com a maior cara de república: banquinhos de plástico do lado e ausência de móveis ao redor...rs















E continuando na linha anterior, ao invés de encapar a semgracera da sua geladeira todinha com o maravilhoso papel contact, compre um liso da sua cor forte preferida, corte bolinhas e cole, deixando o fundo branco aparecer, ou pinte bolinhas como na foto, ficou super moderna! E o melhor: baratinho!




            
      Mas não é só geladeira que tem vez não, afinal, aqui no Blog de Decorar reina a igualdade! Dá uma olhada nesses armários:

Esse é sabor super picante! (kkkkkkk..imagino isso na casa de uma família mexicana, acho que seria difícil impedir a molecada de dar umas boas lambidas de vez em quando...essa pimentona é irresistível!)

          E as paredes também têm a sua vez:



Destaque para esse macarrão...super apetitoso e sugestivo não acha? Dá até uma fominha de ver...
  
               E se você pensa que não dá para usar contact nessa ocasião se enganou! Compre um contact preto, recorte do tamanhos dos azulejos, tenha paciência e cole intercalado com capricho, e você terá uma charmosa cozinha xadrez! Dá para fazer com colorido também, como na próxima foto. Use como desejar, sem contra-indicações.




       Você se lembra do nosso post sobre Panelas Decorativas? Aqui vão alguns adesivos que colocam os utensílios como exímios enfeitadores de paredes, e transformadores de cozinhas tristes em cozinhas gla-mou-ro-sas!

         E para fechar com chave de ouro, apresento uma solução de problemas. Se você alugou ou comprou uma casa e tem uma cozinha toda azulejada, mas existem vários furos deixados pelo ex-morador e não imagina como escondê-los, a não ser gastando horrores para trocar tudo, ou alguma coisa do tipo...nada disso, ainda há uma esperança econômica, utilize a seguinte tática:

Compre papel contact, corte bolinhas em tamanhos diferentes, (ou utilize outra forma de figuras que gostar mais) e cole encima dos furos, assim você esconde as imperfeições e ganha um toque de bom humor na sua cozinha, afinal, para que reclamar de um problema, quando você pode fazer dele uma diversão?
      
    Bom, fico feliz se pude contribuir, da forma que seja! Se você se inspirar com alguma ideia, ou tiver uma nova para me contar, por favor, me mostra! Mande fotos, videos ou o que mais quizer, comente se tiver alguma dúvida, ou uma boa sugestão de como fez ou viu fazer...me conte por favor!

     Obrigada pela companhia! E tenha sempre ATITUDE! Realmente, faz toda a diferença!       

27 comentários:

  1. muito legal!! tb muito criativo

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei a dica! Sabe me dizer onde encontro esse adesivo?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite este site, lá vc encontra adesivos de parede www.kitsart.com

      Excluir
  3. Nossa, uma geladeira branca ''coitada, claro exemplo de falta de atitude!''????

    Questão de gosto, só isso. Algumas pessoas gostam de um visual CLEAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como você disse.. Questão de gosto.. O dela é com ATITUDE e o seu não.. PRONTO'

      Excluir
  4. garota, que delicia esse seu, c/licença ¨nosso¨ blog, misturas, jeitos, de tudo um pouco, ou bastante, queremos mais, mais sobre muito mais, por favor, help,mais mais,parabens viu,!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!!!!! Tô encantada com seu blog. Lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu blog é muito bacana!Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a idéia do adesivo de macarrão. Vc saberia onde encontrar?

    ResponderExcluir
  8. oiiiiii posso colocar contact nas laterais do fogão?????? bj

    ResponderExcluir
  9. Mto legal esse que brilha no escuro.... Chiquérrimo!!!


    gatadafavela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa amo navegar pelo seu blog....começo a pirar...muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente adesivos são a mais nova tendência de decoração prática, barata e pra pessoas que gostam de fugir do lugar comum... Na ADEDECOR Adesivos Decorativos, você encontra uma gama enorme de adesivos para azulejos. Florais, modernos, hidráudicos... O site está à caminho, mas dá pra acessar a fun page https://www.facebook.com/adedecor.adesivos e solicitar o catálogo virtual.

    ResponderExcluir
  12. Amei esse post maravilhoso. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. posso colocar esses adesivos no meu fogão??

    ResponderExcluir
  14. As geladeiras quadradas todas com pintinhas são horrorosas. A florida também. Parecem um caixão. Minha opinião kkkkk. Faz lembrar sabe o quê? As capas de tecido que até pouco tempo se usavam para "cobrir" as máquinas de lavar e as proteger de "riscos". Um horror. O tempo dirá, quando o «frissom» da novidade desaparecer. Faz muitos anos que personalizo as coisas ao meu gosto, sem os recursos que hoje existem. Ainda bem que este género de coisa finalmente entrou na moda mas existem umas que são... bregas.

    PS: Parabéns pelo blogue, pelo entusiasmo, pela iniciativa e pela escrita :D

    ResponderExcluir
  15. gostei muito das ideias, onde posso encontrar o papel de cidade que brilha no escuro? obrigado

    ResponderExcluir
  16. Olá à todos, alguém sabe onde compro esse adesivo de geladeira que é uma cidade que fica de uma cor durante o dia e brilha durante a noite?? fiz uma pesquisa aqui na net mas não encontrei nada.. alguém, sabe o site onde compro esses tipos de adesivos para geladeira?

    ResponderExcluir
  17. blog é realmente muito interessante, muitas dicas legais e inspiradoras
    Um Post que complementa http://www.dicasdesentupidoras.com/eletro-domesticos-com-vinil-decoracao#more-4791

    ResponderExcluir
  18. Muito legal as dicas de decoração meu parabéns, a cozinha é sempre um dilema para deixar bonita, cozinhas coloridas são cheias de personalidade né..rs de+++.
    Olha, pessoal na loja x4adesivos tem alguns adesivos de azulejo http://www.x4adesivos.com.br Material de ótima qualidade , Vale a pena, se vocês estão procurando adesivos de azulejos ou de parede para decorar sua cozinha https://www.x4adesivos.com.br/subcategorias/66/adesivos-de-parede/adesivos-de-azulejos vale apena conferir.
    Abs

    ResponderExcluir
  19. O pessoal do www.fotodecora.com, faz todos esses adesivos, e ainda da pra personalizar do jeito que a gente quer.

    ResponderExcluir
  20. Os Adesivos decoram e deixam muito mais bonito qualquer ambiente, além de deixar com seu estilo.

    ResponderExcluir