domingo, 20 de novembro de 2011

Panelas Decorativas

           Não sei se você já prestou atenção, mas tudo tem potencial para ser objeto decorativo. Só depende do ponto de vista, e de como se enfeita o artigo. 

           




      

       Por exemplo: imagine o que os homens enxergam como decoração em uma festa, essa é fácil: mulher bonita! 





E para as mamães, vovôs, titias etc etc de plantão  quem é o principal objeto decorativo de um quartinho todo lindo....quem é quem é? Ah issi! O próprio bebê...hehe! 








Ah! E dentro de um shopping, ou passando pelas ruas, o que faz uma mulher quebrar o pescoço para observar? 

     Acertou quem escolheu a opção: VITRINES! Ainda mais se tiver a palavrinha mágica PROMOÇAO brilhando como pisca-pisca de Natal! Daí nem a mulher com o guarda-roupa mais abarrotado resiste...Lógico, a gente sempre precisa de alguma coisinha, ou há ainda as que nunca tem roupa ou sapato... pobrezinhas...rs
          
            Dentro de uma cozinha acontece a mesma coisa, você pode decorar seus azulejos com adesivos  que estão super na moda (veja nosso post sobre), também pode optar por ter sua horta de vasinho pendurada acima da pia (essa é uma ideia super legal, que enfeita e de quebra você ganha temperos fresquinhos que poderão te ajudar naquela dietinha poderosa! Espia nossa matéria a respeito) e por aí seguem milhões de ideias. Mas você também pode optar entre ter utensílios beges, pretinhos ou cor-de-burro-qdo-foge ou optar por utensílios coloridos lindos que são super úteis, mas também garantem garbo e elegância a sua cozinha (como diria Luciano Huck).






(Agora pausa para uma comemoração, siga um conselho que aprendi: comemore cada conquista por menor que pareça ser...assim você se motiva a seguir em frente!)










               .....Continuando: Você pode escolher entre ter panelas normais ou panelas lindas que servem para decorar, como a minha recente aquisição para a minha futura cozinha (se estiver curioso para saber pq futura cozinha favor clicar aqui): um belo conjunto de panelas inox tramontina que encontrei pela bagatela de R$ 199,90 no Extra (acho q eu deveria cobrar por essa propaganda...rs...Extra olha eu aqui ó, nessa imensa blogosfera falando de vocês...hehe), deem uma olhada nessas belezuras:


Tem até cozi vapore para fazer nossos legumezinhos mais saudáveis!


Elas são tão lindas que servem para tirar auto-fotos (técnica utilizadas pelas adolescentes fazerem auto-retratos dentro dos banheiros em frente aos espelhos, já notou como isso virou febre? E os coraçõezinhos feitos com as mãos..kkkkk...ai ai adolescência...um dia passa..experiência própria). Isso é o que chamo de multi-função!


           Mas chega de tanta conversa fiada....vamos ao assunto...dá uma olhada nessa seleção de imagens de panelas decorativas, inspire-se!

Essa além de linda é tecnológica, cozinha por vapor:


E esse conjunto todo vermelho é um disparate de tão lindo!



Panelas de pressão moderníssimas

Essas são gringas, muito elegantes



E olha a tradicional panela de barro, porém toda estilizada...uma graça!


E essas panelas em forma de frutas, não acha fofas!? E servem para cozinhar de verdade acredite se puder!
 



Se você é um romântico de plantão, panelinha de coração...(nossa que versinho fraco!)


Leve flores para a sua cozinha!


Essa é de cobre...


Já esse conjunto é para um estilo mais étnico:


            Agora veja como panelas podem decorar sua cozinha, ( mas apenas uma foto para deixar vc com gostinho de quero mais....pq pensando bem isso rende mais um post, e mais um motivo para batermos papo!):


          
               Viu só como simples panelas podem se tornar as vedetes da cozinha.....essa é uma ideia para quem quer incrementar este espaço sem muito esforço...me conta como você faz na sua casa, quem sabe não me dá boas ideias para deixar minha futura cozinha uma belezura como deve ser a sua! 
                    Ah! Obrigada pela companhia!

2 comentários:

  1. Onde encontrar esta panela de pressão vermelha de 4litros para comprar??? Quanto custa? Resonder por favor para edna_bianchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa idéia, estou terminando minha casa e quero fazer um paneleiro desses pra minha cozinha...
    Minha mãe me disse q tinha um desses na cozinha dela, quando ela era recém casada, rsrsr, isso já faz muito tempo, né, mãe?? rsrsrs, mas ela disse q não lembra q fim levou...q pena pois eu iria adorar herdar dela esse paneleiro, mas não tem problema, vou fazer o meu próprio, andei pesquizando e achei muito caro comprar pronto, tem até de R$1.000.00...então vou fazer eu mesma...amo amarelo, quero colocar panelas amarelas...rsrsrs...
    Bjus, adorei seu blog...

    ResponderExcluir