quarta-feira, 17 de julho de 2013

Faça molduras reutilizando caixa de ovos...e pode acreditar: não fica com cara de caixa de ovos! rs E fica lindo!

Gente, 

Eu confesso que não dava nada por artesanato feito com embalagens de ovos...

Tudo ficava tão feio, e com cara de caixa de ovos...kkkkkkk

Mas isso é coisa do passado! hehe

Dá uma olhadinha nesta opção:


Mesmo na cor original, sem nenhuma pinturinha, ninguém imagina que é de caixa de ovos!

E fica lindo!

Basta caprichar no acabamento.

E dá pra fazer porta-retratos tbm...

Fofo né? E sustentável!

Bjo bjo

E volte sempre... 

12 comentários:

  1. Concordo com você Raquel.
    Essa ideia ficou muito legal e não tem cara de caixa de ovos! Rsrs

    Beijos

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, eu tb sempre achei feinho as reciclagem com cx de ovo,mas essa idéia arrebentou, ta lindo, eu amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, amei o blog, o meu ainda está começando mas estou empolgada.. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau ficou lindo!
    Ótima opção para as caixas de ovos de minha mãe...rs

    http://www.bazardeideias.com

    ResponderExcluir
  5. geeeeeeeeeeeeeente eu queria saber fazer essas coisas rs

    ResponderExcluir
  6. Achei o blog um mimo, adorei os diy..

    que tal fazer uma visitinha no meu cantinho ? Já to seguindo o teu. Realmente, muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Realmente incrível, também não dava nada para essas embalagens!! Quando pensava em reciclar caixas de ovos só imaginava aquelas pequenas para meia dúzia. Vou arriscar.

    bjus...

    ResponderExcluir
  8. Oiii Raquel, amei seu blog... comecei o meu tem pouquinho tempo.. :) depois da uma olhadinha... peguei ate umas dicas do seu... to te seguindo tbm tá.. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. meu nome e Liliane eu amei muito este artesanato eu gostaria que voce me emcinace como fazer esta for obigado

    ResponderExcluir
  10. adorei suas ideias
    vou fazer algumas com certeza para decorar minha casa,assim que eu fizer posto

    ResponderExcluir
  11. Ideia super criativa. Adoro tudo o que envolva a reciclagem.
    Parabéns pelo ótimo trabalho.
    Bj!

    www.mostardela.com

    ResponderExcluir