terça-feira, 2 de julho de 2013

Luminária de Esteira de Sushi...Tô louca? Não...É isso aí! rs

Pessoas queridas!

Desculpem essa rima péssima...rs...mas foi mais ou menos isso que eu pensei quando vi essa maravilha de ideia!

E digo mais! Me veio à cabeça, aquela antiga máxima: Como é que não pensei nisso antes? hehe

Se vc tá louca por uma luminária de estilo, pra fazer bonito na sua sala de jantar, e não quer morrer numa grana pra isso...

O Blog de Decorar, que é parceiro até debaixo d'água, te dá o caminho...Clica aqui, e corre pra aprender!

Mas pra quem já entende do assunto...acho que só as imagens já ensinam, e animam!

Dá uma olhada:


Linda né?

E o melhor: barata e tá na moda!

Bjo

3 comentários:

  1. LINDOOOO, EU TENHO UMA ESTEIRA DESSAS, SÓ QUE VERDE!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ameeei a luminária e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Adorei esta luminária, fácil de fazer e bem baratinha.
    Valeu !!

    Mana

    ResponderExcluir