quinta-feira, 4 de julho de 2013

Kit Skol Design: Eu achei fofo...e inteligente.

Gente, eu nem bebo cerveja,

Mas achei uma gracinha essa segunda utilidade pra suas garrafas que a Skol propõe,

Ao invés de ir pro lixo

Vc consome o líquido, e de quebra... reaproveita, transformando a garrafa de alumínio, em um item de decoração...



Basta escolher o kit preferido pra "fazer-vc-mesmo"!
(Nossa!  Quantas palavrinhas e termos conhecidíssimos pro pessoal aqui do Blog de Decorar, e pra toda vasta rede de amantes da decoração alternativa, charmosa e acessível que encontramos pela internet né?  Parece até coisa de Blogueira isso..rs)


É por isso que eu amo decoração, e tenho o maior respeito por publicidade...esse pessoal é genial!

Dessa forma, além de vender seu produto, ainda deixam sua marca sempre visível, em milhares de lares, de uma forma sustentável, descolada e linda! 

Esse amarelinho todo da embalagem tá na crista da onda, como diria vovô. hehe

Gostou?

Clica aqui pra saber mais, ver preços, etc.

Eu achei super legal!

Bjo

3 comentários:

  1. Oi Raquel, prazer em conhece-la.
    Eu sou Cíntia, também não bebo cerveja, mas achei muito legal.
    Acabo de criar meu blog, e logo terei boas postagens.
    Se vc puder passa la e segue também...

    ResponderExcluir
  2. Show!!
    Também não bebo... mas é sensacional essa ideia!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!! adorei a ideia da skol!! Estou seguindo aqui, muito lindo seu blog!!

    http://dannirodriguess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir