sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sofá-tambor...puro estilo!

Gente-do-céu!

Olha só que glamouroso este sofá!


Se animou a comprar? Pois clica aqui...mas prepara o bolso..hehe
Tá na promoção...Custa só 370...só que em Euros caro mio! kkkkkk

Ficou decepcionada(o), com a notícia? Ah fica não...Se vc se a-pai-xo-nou pelo sofá tambor, quem sabe dá pra fazer um igual? 

Percebeu do que ele é feito? Daqueles tambores de metal....bem rústico mesmo.

Então let´s go to the plano B (kkkkkkkkkkkk):
Primeiro passo: Conhecer um bom serralheiro. (Caso não conheça, pesquise oras! Pergunte pro Google, pros amigos do Face..ou no famoso tête-à-tête na vida real mesmo!)
Segundo passo: Leve as seguintes imagens a ele, e pergunte se seria possível copiar. Mas antes combine direitinho o custo pra isso hein.Vai saber! Melhor prevenir do que remediar...rs




Com essas imagens deu pra entender melhor...não?

Depois você se anima....pinta...faz um belo assento. Sabe o assento  feito de pele do primeiro sofá? Eu vi várias colchas, super baratinhas dessas nos Camelô...e tem várias opções de bichos...dá pra aproveitar...kkkkk

E se você quiser mais umas opções de poltronas, só que em tamanhos menores...que tal essas daí ó:




Melhor do que isso...só dois disso...como diria vovó..kkkkkkkk

Bjos a todos e ótimo findisemana!

10 comentários:

  1. ADorei.. quero muito um desse e vou tentar providenciar pro meu quarto.. own..

    Adorei a dica..

    Obrigada
    beijos

    www.dicadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL ESSA IDÉIA ... ADOREI!!!

    JOSIANE MARTINS SOUZA

    ResponderExcluir
  3. Sensacional as poltronas!
    Excelente dica.

    Eduardo

    www.homensdacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu marido e serralheiro saber fábrica esse. Modelos. De sofá entre em contato cel. 947916326. Fábio nunes

    ResponderExcluir
  5. Meu marido e serralheiro saber fábrica esse modelo de sofá entre em. Contato cel 947916326. Falar com. Fábio

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde ,

    Alguem sabe o nome do material utilizado para proteger das extremidades cortantes dos tambores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma borracha que tem um encaixe o nome é borracha de acabamento. vc vai encontrar nas lojas de ferramentas agricolas e automotivas bem facil e barato vende por metro.

      Excluir