quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Post Inspiração: Sobre o Poder do Botão!

Oies!

Hoje tem post inspiração! 

E vc me pergunta: Sobre o que?

E eu respondo: Sobre o poder do botão! kkkkkk

Olha só quanta coisa linda, colorida, fofa, baratinho baratinho, que podem ser feitas usando o nosso amigo em questão:

Só um aviso: Têm imagens pra todo gosto e necessidade! Eita coisa boa! hehe!

Que tal começar de leve com belas almofadas?



Passando agora por bolsas super originais:



E as bijus e badulaques pra enfeitar nossa casa? rsrs Quem não gosta?








Ah...tá aí um item que muita gente gosta...tem vontade de dar uma customizada pra deixar com a cara da gente...mas fica sem saber o que fazer....pois dá pra usar botões pra decorar nosso amigo abajur! E salvá-lo do ostracismo...rsrsrs



Quer aprender a fazer grampos fofinhos e exclusivos para sua princesa? Tá na mão girl! rs

E pra quem adora ter um belo enfeite de porta, seja pro natal...ou pra deixar sua casa mais bonita o ano todo...tem guirlanda pra todo gosto!






Olha que coisinha mais singela essa moldura pro espelho...

Gente! Nem a máquina de costura escapou....eita quando eu realizar o sonho da máquina de costura própria! Reparou no detalhe do pequeno cupcake ali na parte de cima...que capricho!

E olha os porta-retratos aí minha gente!



Mais uma ideia legal: Use botões para enfeitar um tampo de mesa.

 E pra quem pensou que as possibilidades haviam acabado fique esperta(o) rsrs:

Quem sabe aquela sapatilha tão gostosa de usar mas que já está meio gastinha por fora....ou aquele sapato de salto que vc comprou na promoção, e que de quebra todo mundo tem igual...e que por isso estão encostados aí na sapateira, não possam ter o destino modificado pelos queridos botões...

Dá uma olhadinha nas imagens seguintes....e delicie-se!




Bjos a todos e enjoy it!
Fonte: LAR DOCE recicLAR

8 comentários:

  1. eu fico fascinada com a criatividade das pessoas. transformar uma coisa tao simples e sem inportancia e coisas maravilhosas!! lindas imagens

    ResponderExcluir
  2. Fantástico...depois vou compartilhar!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bom Raquel?

    Amo artesanato e feito com botões fica bem diferenciado.
    Adorei tua postagem, botão na bandeja e no sapato nunca tinha visto, bem diferente e o efeito é lindo, com certeza vai inspirar muitas artesãs por este nosso Brasil!!!
    As guirlandas são tudo de bom!


    Beijos e ótimo final de semana prolongado


    Audeni

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, adorei fiquei deslumbrada, nossa parabéns, adorei concerteza vou fazer varios ;) então sem querer abusar, no dia 26 deste mês de setembro faço 3 anos com o meu amor, eu eu queria da uma enfeitada no quarto, e vo fazer um bolo ( eu fiz quando agente completo 1 ano ) e por um papel de arroz com a nossa foto, então eu queria fazer algo romantico, divertido e que surpreendesse, mais então como vi que voce tem ótima imaginação e bom gosto se por acaso tiver alguma idéia por favor me diga.

    Grata


    Naty

    http://sentiments-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, gostaria de saber com que cola se cola os botões no sapato.
    Att joana

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir