segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quer aprender a fazer uma cesta e uma persiana de jornal reciclado? Tá na mão coléga! rs

Oies...como foram de final de semana esticado? rsrsrs

Hum...Feriadão é bommm né!?

E dando retorno a um antigo conhecido nosso, o parêntese....rsrs
(Eu fiz uma viagem ma-ra-vi-lho-sa: Fui num baile em Assuncion, Capital Del Paraguay...rsrs...é verdade...hehe...pelo menos a parte de Assuncion...mas não fui num baile, fomos a uma peregrinação à Casa da Mãe Maria, no santuário de Caacupé...foi tudo de melhor que vc possa imaginar!)

Bom, e deixando a conversa fiada de lado...pra começar essa segundona preguiçosa...que tal 2 ideias simples, úteis e bonitas? Ah! Sem contar barata né? hehe

Dá uma olhadinha nessa cesta...sabia que é feita de jornal?


Quer ver o passo-a-passo, clica aqui porfavô!

Agora dá uma olhada nessa persiana....descobriu do que é feita? 

Pois é, tem jornal no meio tbm...rsrs...quer aprender como fazer um dessas aí...todinha de jornal reciclado? (parece aquelas persianas de palha né?)

Então assista o videozinho aí...e corre pro abraço! kkkkkkkkkk

Obrigada pela visitinha!
Bjo

E até amanhã!

2 comentários:

  1. Bom dia, meu sonho é conhecer o Paraguai e comprar muitas bugiganga. Adorei a cesta e a cortina, só me falta tempo agora para fazer.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir