terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rapidinha da Semana: Ponha ordem nos seus temperos, usando caixinhas de tic tac!

Oie pessoas!

Ótema ideia hein!?


Ao invés de jogar fora suas singelas caixinhas de tic tac...reutilize as danadinhas pra dar uma bela organizada nos temperos! 

Quem disse que grandes ideias não podem ser simples?

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Antes de mais nada. Adorei seu blog!Apaixonada!! Tudo o que eu queria eu encontrei aqui!! Vou Decorar meu quarto e te mando as fotos. A dica dos potinhos de Tic Tac com certeza eu vou dizer para minha mãe, não aguento mais os temperos delas nos saquinhos em que vieram!E uma última coisa, eu gostaria que você posta-se algo sobre mural de recados\fotos, como fazer sabe?? Iria me ajudar muito na decoração do meu cantinho... Beijos.

    ResponderExcluir