segunda-feira, 9 de abril de 2012

Finalmente o Pallet volta ao Quintal...

      Se você como eu amou está temporada de posts sobre nosso querido Pallet...já ganhou, garimpou, catou da rua....seja da forma que tenha sido...conseguiu seu Pallet próprio...onde será que ele foi parar? No quintal né!

          E, se você como eu, já está pondo a mão na massa e fazendo seu belíssimo, sustentável e útil primeiro móvel de Pallet...parabéns! Mande fotos...eu vou por as minhas aqui no Blog de Decorar,  assim que terminar, prometo..então comprometa-se a me mandar suas fotos...Sim, estou exigindo...kkkkkkkkk...não é só impressão sua não... rs...te-mete!

      Então...continuando...Se você já pôs a mão na massa, seguindo exemplos dos posts passados, provavelmente seu pallet está prestes a sair do quintal, e ir morar dentro de casa, mas se ainda não se animou com nada...seu pallet pode ficar morando definitivamente na área externa....só que fazendo bonito! Quer ver como?

          Então, como diria Chapolin Colorado, filósofo: sigam-me os bons!

Que coisa mais rica isso aqui! Pensa! Dar uma bela descansada num balanção-cama desses! Isso é para os poucos que saem do comodismo, cansam um pouco (ou muito..rsrs..mas vale a pena) pra fazer um móvel super original como esse....e depois têm o descanso dos justos!


E essa floreira-guarda-trecos de jardim....rs....também foi feita reutilizando a madeira dos pallets...

Quer um outro balanço? Então babe nesses...rs...e pode acreditar....são feitos da madeira do nosso amigo...que poderia ir para o lixo....e você perderia de ter uma originalidade dessas na sua casa!

Repara a cara dessa criatura dando uma de modelo...rsrs...mas ele merece...tem criatividade!

Imagina ter um banco-sofá desses na sua varanda? É só caprichar nas almofadas...e fica lindo!

Essa lembra uma mesa de centro....só que note que usaram uma madeira para ficar mais alta...e veio parar no jardim...

Essa foto é uma indecência de linda! rsrs...Pensa que romântico um lugar desses..."as mina pira" numa coisa dessas...kkkkkkkkkkkkkk...Ah! o deque foi feito de madeira de pallets...só pra não fugir do assunto...hehe

E essa cadeira dobrável feita de pallet...veja que ideia genial!

Essas são espreguiçadeiras...mas seguem mais ou menos a mesma linha da cadeira anterior, quer ver como faz? Clica aqui my dear!

E o pallet pode sair do chão e ir para os ares! Veja que engenhosidade essa big luminária externa feita de madeira de pallet!

Quer um jardim vertical? Use pallet...fica lindo né!?

Quer o passo-a-passo de como fazer uma mesinha de picnic como essa? Que você pagaria mais de R$ 400,00 com certeza nas Etnas da vida...Clica aqui e aprenda a fazer utilizando um pallet só, e gastando um pouco de tempo e dinheiro, algum esforço...mas depois um grande orgulho de fazer um móvel tão legal! E uma grande economia! Sem contar que as crianças vão amar!

Quer uma mesa maior? Use o pallet dessa forma:

E que tal essa estrutura para uma base de sofá com chaise? Coloque na sua varanda, encha de almofadas e colchão...e curta!

Aí! Três exemplos de belos sofás menores, mas como o anterior...e lindos!


E pra fechar o post com chave de ouro: outra indecência! kkkkkkkkkkkk...Quer cenário mais lindo e confortável para um belo romance? (Nossa como estou romântica hoje! hehe)

     Tá vendo só....como vale a pena queimar a cachola um pouco procurando exemplos na net? Ou buscando na nossa louca cabecinha mesmo, ideias de como reaproveitar um material como o pallet? Uma boa madeira, que vai parar muitas vezes no lixo...ou é queimada...e como um pouco de esforço tem potencial para ser transformada em móveis lindos como os que vimos em toda essa temporada de posts!?

        Por enquanto....paramos por aqui, a falar sobre o nosso querido pallet...dá até uma dorzinha....rs...mas fique tranquilo! Depois de tanta teoria, tenho certeza que muitos de nós teremos coragem e colocaremos as mãos na massa...ou melhor...na madeira do pallet, colocaremos nossos projetos em prática, e não esqueceremos de colocar as mãos na câmera também..para tirar fotos e depois mandar para o e-mail do Blog de Decorar: raquelcarbueno@gmail.com para celebrarmos nossas conquistas!

       Bjos a todos! Não me canso de agradecer pelas visitas....para mim é um retorno de vocês, me dizendo que estou indo pelo caminho certo! Mas sempre que puderem, mandem e-mails, comentem no final dos posts, publiquem no mural do face, façam sinal de fumaça....rsrs...etc, etc!

          Fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Oieeee!!! Vim te avisar que tem sorteio lá no blog, passa por lá!!!
    baci
    Cimara

    ResponderExcluir
  2. Oi Cimara...obrigada!
    pode deixar que dou um pulo por lá!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que coisas lindas, a criatividade é tudo, vou sair atras desse material.
    Que encanto.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 2 pallets enormes e não sabia o que fazer, agora vou colocar a mão na massa. A minha varanda está precisando de um balanço desse. Parabéns, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  5. que legal essas ideias! Já estou me aventurando nos palet e fazendo um centro.

    ResponderExcluir
  6. POTYCESTAS@HOTMAIL.COM11 de outubro de 2012 16:25

    AMEI SEU BLOG!!!
    GOSTO MUITO DE NOVIDADES E ESSA E MARAVILHOSA !!!
    TO PENSANDO EM USAR ESSA CRIATIVIDADE NA MINHA CASA NO RANCHO... ACHO QUE VAI FICAR LINDOSSSSSSSS; KKKKKKKKKK SO NAO SEI SE VAI DAR PRA FAZER TANTAS COISAS COMO VOCE MAS MESMO ASSIM QUERO TENTAR ... PARABENS PELAS SUAS IDEIAS MARAVILHOSASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! ABRAÇOSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Ja estamos seguindo seu Blog. Agora queriamos que voce siga nosso Blog de ombrelones. http://xmundoloja.blogspot.com.br/2014/11/ombrelone-uma-nova-tendencia.html

    ResponderExcluir
  8. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site hoje mesmo; http://www.gorilapro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site hoje mesmo; http://www.gorilapro.com.br/

    ResponderExcluir