sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Porque pra ser bonito...não precisa ser mais que simples!

Oies!!

Gente do céu...ontem entrei em êxtase de alegria! kkkkkkkkkkkk

Pensa no tanto de visita nova que o Blog de Decorar recebeu num dia só ontem...sejam todos muito bem vindos! E voltem sempre! Todos os dias tem post quentinho saindo do forno...(só quando a Nossa Senhora da Boa Atualização dos Blogs não abençoa..rsrs...e os computers aqui de casa dão pau todos ao mesmo tempo...aí não tem jeito...hehe).

Então pra comemorar essa alegria, e também que hoje já é o dia preferido de 99,99% dos amigos Facebookianos: Sexta-feira eeehhhhh! rsrs

Que tal ver belas, simples e baratas ideias de como organizar nosso cafofo de um jeitinho todo especial: o nosso!

Então, se vc vai servir um jantarzinho pros amigos, logo mais a noite...e quer por uma mesa bem alegre e diferente: use potes de vidro vazios pra expor os talheres...mas enfeite com retalhos de tecidos cute como esses, combinando com os guardanapos.


E o berço antigo do bebê...que tá guardado...sem nenhum ocupante pra preencher...hehe. Se vc não tem pra quem doar...que tal transformá-lo numa escrivaninha super criativa como essa, para os bebês que já cresceram usarem? Reparou que foi fixado um tampo, pintado com tinta de lousa pra poder ser rabiscado? Legal hein!

E os queridos carretéis de fios de energia...olha que elegância ficou esse. Tornou-se um garboso banco, com assento estofado e revestido com tecido em arabescos...um luxo!

Essa sim eu chamaria de uma ideia cool! Olha só no que se transformaram velhos discos de vinil! Isso faria o maior sucesso nas festas do mais descolados!


E talheres, quem diria que ganhariam status de luminária?

E nessa quem se deu bem foi o gatinho...rsrs...ganhou uma caminha fofa e quentinha...e isso tudo usando uma mala antiga (mas conservada e estilosa, por favor! rsrs) e uma bela almofada combinando.

Pra quem tem, ou achou no lixo (tbm vale gente! kkkkkk) um pedaço de persiana de madeira antiga, pinte de uma cor bonita...e use como porta-correspondência...recados...contas...etc etc.

E esse quadro...que coisinha! Eu sou suspeita...já que essas cores são meio que um xodó pra mim (na verdade...quais não são? É questão de combinação né?), mas não ficou lindo? Uma velha moldura, chaves antigas bem pintadas, e uma boa escolha de papel pro fundo..um belo enfeite pra sua parede tá pronto!

Quer outra opção de enfeite pra parede? Use um pedaço de madeira, botões, bom gosto e criatividade! Assim ó:

Já falamos sobre janelas velhas e criatividade, quer mais um exemplo de como isso junto, só pode dar em coisas lindas? Tá aí:

Espero que tenham gostado! E que sirva pra ajudar a melhorar a cada dia o cantinho de cada um de nós!

Bjos a todos! Bom final de semana!

Aproveitem! E juízo gurizada! hehe

5 comentários:

  1. nossa amei as dicas e me amarrei no quadrinho com corações de botões, to pensando em fazer ele. sou sua nova seguidora desde ontem e com certeza ficarei aqui por muito tempo. grande bjo.

    ResponderExcluir
  2. Raquel!!! Descobri seu blog hoje pesquisando decoração com caixotes no google. Resultado: me apaixonei. Além das boas ideias, o blog é lindo e muito agradável de ver.
    Parabéns pelo trabalho!!! Virei fã!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do berço virar mesa! Super maravilhosa!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!!
    Eu adorei ad dicas do seu blog, principalmente agora que eu estou procurando aproveitar o máximo possível antes de por no lixo, a onda que veio para ficar é RECICLAR!
    Parabéns pelo blog, quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu...
    Bjs, Mi.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiii todas as inspirações.
    Super lindas.
    :D

    http://simplesechique.com
    Tem 4 SORTEIOS rolando lá no blog

    ResponderExcluir