segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reutilize o jeans fim de carreira...como acessório de cozinha!

Ois!!

Bom dia a todos!

Gente! Dá uma olhada nessa ideia, vai deixar sua cozinha muito mais pop e descolada...e ainda é de grande utilidade!

Reutilize aquele jeans fim de carreira, como luva pra pegar assados!


E sabia que dá pra fazer com aquela "cola mágica" que você utilizou pra customizar seu shortinho com renda? rsrsrs Se vc não entendeu nada clica aqui e veja o post, e saiba de que cola estou falando...

Ééééé tbm dá pra fazer, mesmo sem saber costurar!!

E olha mais uma opção linda e charmosérrima: use seu jeans velho, como jogo americano!


E viu só o detalhe de apresentar o guardanapo e talheres no bolso?! Cute(sse) pouca é bobagem....rs



E por falar em bolsos...

Que tal pregá-los nas bordas da toalha, e usar como "porta-o-que-precisa-pra-uma-festa"? Como talheres, guardanapos, canudinhos...veja:


Vai ser sucesso! rs

Bjos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Oi Raquel!!!

    Adorei as ideias super criativas! Mas,usar os bolsinhos para colocar utensílios para a festa, foi a melhor!
    Bjs, Mi.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoooro seu blog, e acabei de fazer o meu ...
    estou seguindo você,
    me segue?
    http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir