quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ideias Inusitadas e LINDAS de "reaproveitamento decorativo"...

Oies!

Estive dando um  olhadinha numas pastas guardadas, de imagens encontradas na internet, classificadas por mim como boas ideias...

E percebi que elas têm em comum um item super importante: São ideias lindas e inusitadas!

Dá uma olhadinha:

No caso desse guarda-roupa...antiguinho, com cara de que pertenceu ao vovô...rsrs, foi apenas restaurado usando tinta...mas bastaaaante tinta...(se vc tem um monte de restinhos de tinta aí guardado...dá pra aproveitar nesta ideia), e olha como ficou lindo de morrer!


Neste caso, o armário antigo foi restaurado...suas portas foram descartadas...e ele se transformou num singelo e fofo Presépio. Olha que ideia boa pro Natal!

Essa ideia já apareceu por aqui....(No post sobre cômodas restauradas, clica aqui pra dar uma olhadinha) mas é tão boa que dá pra repetir...
Sabe aquela cômoda antiga e sem função? Pois transforme numa ilha pra cozinha...essa ficou toda garbosa.


E se você gostou da cômoda-ilha..que tal transformá-la num banco! Bom tbm hein! Quer ver um passo-a-passo? Visite a matéria sobre cômodas já citada ali encima...clicando aqui tbm.

Ah! Se vc se animar a fazer o bancão-ex-cômoda...rs, reaproveite as gavetas. Como? Tá aí uma boa alternativa: Use como um nicho fixado na parede, organizando as bijous. E detalhe: use carretéis de linha vazios pra pendurá-las.

Prestatenção nessa ideia....vc já imaginou um rastelo tendo alguma serventia na cozinha? Pois ele bem serve pra pendurar utensílios de cozinha!

E se vc estiver pensando numa forma de dar graça e alguma cor pra sua janela...use um varão, e no lugar da cortina, amarre tiras de retalhos fofas como essas!

Gostou?

Eu amei! E por isso compartilhei!

Bjos e boa tarde a todos!

Um comentário: