segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Chaise long feita de pallet, uma bela almofada, sombra, um bom livro....e um jardim pra colocar tudo isso....Ai como eu queria!

Oies!

Pessoas queridas! Como foram de final de semana?

O meu como bombou de festas! rsrs 
Festa de Aniversário da minha amiga Andressa na sexta...onde revi pessoas queridas e super divertidas de uma das melhores épocas da minha vida...Ah Universidade....rsrs

E domingão festejando o aniversário do afilhado mais gatão de todos! Pedro Henrique....meu afilhado! hehe

Gravidíssima do jeito que já estou (Já alcançamos 26 semanas)...Só poderia querer registrar uma imagem como essa....

Pallet, uma bela almofada, sombra, um bom livro...e um jardim pra colocar tudo isso....

Ai como eu queria...kkkkkkkkkkkkkk


E pra quem tem quintal...dá pra fazer um desses em casa....fácil fácil hein!

(Obs. A feliz grávida que está deitada nesse recanto, que mais parece um pedacinho do céu...kkkkkkkk....não sou eu, infelizmente...estou sem um quintal desses em casa....rs)

E aí? Se inspirou? Ou se animou a sair a procura de pallets pela cidade? Se vc está tendo dificuldade em encontrar o querido material....procure em grandes mercados....aqueles que vendem por atacado. Ou grandes empresas....eles geralmente usam pallets de montão...e até jogam fora.

Se fizer algum exemplar em casa, não esqueça de mandar fotos hein!

Explore o Blog de Decorar que não é Bombril...mas tem 1000 e 1 ideias dados sobre o nosso vedete! O Pallet queriiiiiiiiido!

Bjos e ótimo início de semana!

Um comentário: