sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Você MOR-RE de vontade de ter uma lareira em casa? Faça assim meu bem!

Pra quem cai mortinha de vontade de ter uma bela lareira em casa....mas o clima tropical não ajuda..kkkkkkkk...que tal um exemplar destes?


É só fazer um revestimento de tijolo aparente, imitando um nichozinho de lareira.
Daí vc compra uma escora, da madeira que preferir, de uns 3 m (traduzindo escora: uma madeirona compriiiida, clica aqui pra ver do que estou falando..hehe), custa uns R$ 6,00 em média, corte a madeira em pedaços, e faça buracos pra colocar as velas dentro...
Se vc tiver ou encontrar pra comprar copinhos de metal, (acho que forminhas de empadinha dariam conta do recado) pra colocar as velas dentro...pra não por direto na madeira, fica bom tbm...

Já sabe né? Se fizer em casa....manda fotos pra gente babar a cria juntos! kkkkkkk

Bjos 

E que venha um fim de semana pra lá de bom!

2 comentários:

  1. Siplesmente AMEI o seu blog.
    Vi todinho, e a cada pagina gostei mais.
    Droga, tb fiquei apaixonada no pallet.
    hahah
    Abçs e voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  2. Bacana Raquel!!! Cada idéia não!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir