segunda-feira, 7 de maio de 2012

Faça-vc-mesma(o): Descanso de Panela de Rolhas

        E pra começar essa segunda-feira, que tal um projetinho util, mas simples...Porque tá todo mundo com uma certa preguicinha residual de final de semana! É ou não é? rsrs

   Essa é pra quem como eu, adora reciclar! E vive guardando alguma coisinha...ou vááárias coisas...dizendo: Um dia isso pode ser útil!

       Agora chegou a vez das rolhas, se você tem um montão delas guardadas lá na estante do quartinho-de-bagunças (quem não tem um? rs), chegou o projeto que faltava! hehe Como eu disse: simples, bonito, e útil!

Aos ingredientes então?

Um montão de Rolhas (aqui foram usadas umas 100);
Super-bonder.


Comece colando 3 rolhas juntas. Atenção: você deve usar super-bonder e não cola quente. A partir dessas 3 você vai colando uma a uma de forma circular, até chegar no diâmetro desejado. 

      Simples assim....

      Fonte: Sweet Paul Blog

3 comentários:

  1. Adorei!!!!! Meu marido e eu amamos vinho, tenho um vaso enorme de cristal lotado de rolhas! rs, vai ficar o máximo esse projeto. Obrigada pelas dicas maravilhosas de sempre!!!! beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri...ebaaaaaa pelo menos uma pessoa eu sei que ajudei a dar um destino útil às suas queridas rolhas! kkkkkk....Por favor, manda foto??? rs
    Bjos! E boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Mando sim, assim que eu colocar em prática! Aliás adorei o quadro de uma letra só de canudos, muito fofo!!
    beijos, boa semana para vcs também!
    Pri

    ResponderExcluir