segunda-feira, 14 de maio de 2012

Projetinho facinho de Segunda-feira: Painel de Bastidores

  Oies!!!

    Boa segunda-feira a todos!! Para mim, depois de um dia das mães ma-ra-vi-lho-so, quando ganhei minha segunda gestação e uma linda afilhada! Não tem como não ser boa dimais essa segunda. 

     Que Deus nos conceda um semana repleta de atividades bem sucedidas!

     E muito decoração boa bonita e barata pra todos nós! rsrsrs

    E pra começar a segunda, com a famosa preguicinha residual, ainda mais que ontem foi um dia de festa, espero que maravilhoso para vocês também, vou começar de leve, com uma sugestão linda e fácil fácil de fazer!

    Se você precisa de um belo painel para guardar lembretes no seu home-office, ou quer fazer um arranjo bonito para expor fotos, veja que ideia maravilhosa, útil e simples:

    E como faz?

   Use bastidores (Se não souber do que se trata, clique aqui pra conhecer). Você prende pedaços bonitos de tecidos, podem ser até retalhos, em cada bastidor. E então pendure como quadros na parede. Fixe fotos, figuras, bijuterias, recados....o que der na telha, no tecido usando alfinetes...E voilá! Torne aquela parede branca e sem graça, num cantinho preferido e lindo! 

    Permita-se!

    Bjos!

2 comentários:

  1. Oi Raquel!! Lindo estes painéis!!! Então menina passa lá no site www.bamarang.com.br para conferir as minhas peças que estão em campanha!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir