domingo, 13 de maio de 2012

Auto-Presente de Dia das Mães: Uma segunda chance para o Porta Papel-Toalha

    Oies!!

  Primeiro um grande abraço a todas as mamães-amigas-leitoras-do-Blog-de-Decorar (até pq se não for leitora não adianta nada eu dizer aqui, que não vai ver a mensagem...rs. Mas mando um big hug tbm pras mamães das amigas-leitoras! Por favor, transmitam o meus parabéns!). Porque ser mamãe é TUDO DE BOM. 

   Este é o meu 3º dias das Mães. (Um com a Sofia dentro da barriga, e dois fora...rs), e eu me sinto  agraciada por Deus por este dom maravilhoso, e abraçada neste dia...pela nossa mãezinha do Céu: Maria. Que ela vá sempre a minha frente na minha missão de mãe. E na de todas nós!

    E por falar em dia das mães, eu resolvi me dar um auto-presente: dei uma segunda chance para um Porta Papel-Toalha esquecido na despensa...Na verdade, quem garimpou ele pra mim foi o Gelson, ele estava esquecido no quartinho-de-bagunça do meu sogro..rsrs...e eu digo: isso de apurar o olhar para encontrar potencial em objetos abandonados contamina, e vicia...kkkkkkkkkkk...o Gelson viu o coitadinho lá, e lembrou de mim, não sei porque....hehe

     Dá um look em como ele era:


     E veja como ele ficou garboso:


    E além de porta papel-toalha, ele segura papel alumínio, filme plástico, condimentos...e duas aquisições especiais: 2 mini-vasinhos, 1 de cactus, e 1 de flor da fortuna (agora eu fico rica! kkkkkkk). Que deram um charme a mais a minha cozinha. 


     E veja mais um antes, agora de perfil:


     Viu como valeu a pena a recauchutagem?


    Notou os cachepôs das plantinhas? São xícaras lindinhas que estavam escondidinhas lá no Cantinho das Xícaras. E foram promovidas a atrizes principais aqui no cantinho do puxa-saco...rsrs...é assim que eu chamo esse cantinho.



     E sabe quanto eu gastei nesse projetinho?
    Um pouquinho de tempo, (usei a tinta que sobrou da pintura da mesa-pallet. (Tinta Esmalte a base de água, achei ótima!), pintei com pincel mesmo, dei duas mãos só). E com as flores gastei R$ 3,40. Uma fortuna né?! kkkkkkkkk.  E não é que se esse grupinho se tornou a cereja do bolo por este cantinho aqui? 


      E pra finalizar, em homenagem a todas nós mamães, um videozinho singelo e fofo pra descontrair!

      É da família Para Nossa Alegria  - Feliz Dia das Mães, sei que muitos torcem o nariz pra eles, mas eles são tão do bem, tão família, e o videozinho ficou muito legal. Ah! Vai...dá uma segunda chance! rsrsrs. Clica aqui na setinha e divirta-se!


      Bjos a todos!!!

     E um ótimo dia com a família e os filhos e muita alegria!

2 comentários: