segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

3 Dicas de Luminárias pra deixar sua mesa de festa O Must!

Oi pessoas queridas!!!

Obrigada pelas visitas! E pelos comentários, e-mails, publicações e "curtires" no Face...rsrs...é tanta demonstração de carinho! Pena que não tenho conseguido responder a tudo...muita correria aqui em casa ainda.

Chá de bebê da Giovana que tá aí (graças a Deus minhas queridas cunhadas estão cuidando disso..rs, vai ter fotos aqui das ideias de decoração viu!), depois tem aniversário da Sofia, e Natal e Ano Novo. e tudo isso recheado com a tentativa de deixar a casa nos trinques antes da dona Giovana nascer...com esse barrigão pra carregar....kkkkkkkkkkkk....ufa! Muita coisa! E graças a Deus né?! Muita coisa mesmo!

E por falar em muita coisa....Como estão os preparativos pro Natal aí na sua casa? Eu confesso que ainda não montei minha árvore nem o presépio...mas se Deus quiser eles estarão aqui!

E pra quem tá procurando inspiração pra decorar a mesa de Natal, Ano Novo, ou até mesmo pra um jantar romântico....rsrsrs...dá uma olhada nessas 3 dicas:

Que tal reutilizar latinhas de refri ou cerveja? Recorte os números e coloque velas dentro das latinhas. Essa dica serve pra mesa de Ano Novo, recorte 2013 e faça bonito!


E pro jantar romântico? Tá aí a dica: Perfure uma latinha de achocolatado por exemplo, usando um prego. Olha o efeito que dá a chama da vela! Clica aqui e confira o passo-a-passo.


Agora um última dica que pode servir para o Natal, e que além de bonito, dá um resultado super aromático! Use laranjas, cravos e pequenas velas. Corte a laranja ao meio, retire o miolo todo, preservando só a casca.  Faça um corte no topo, perfure cravos em toda a borda, coloque a vela dentro e acenda....Viu só como fica legal? E imagina o cheirinho que deixa no ambiente...


Espero que gostem....

Ah! E fiquem de olho...muitas dicas para a Decoração de Natal e Ano Novo estarão pintando por aqui no Blog de Decorar.

Bjos!

3 comentários:

  1. amei a ideia, vou fazer!
    bj e obrigada pela inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem, isso ajuda muito antes da compra, deixo aqui o link de nossa categoria de Mesa de Jantar caso alguém queira comprar alguma mesa, temos mesa de jantar 4 lugares, mesa de jantar 6 lugares e também uma mesa de jantar 8 lugares, confira mais em nosso site, parabéns pelo artigo, irei acompanhar mais postagens aqui!

    Também deixo abaixo, o link para o meu site pessoal, caso queira fazer alguma parceria, obrigado desde de já!

    Portal de Jogos

    ResponderExcluir