segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Conheça o tal do quilling...e faça bolinhas pra dar um up na sua Árvore de Natal!

Oies!

Gente! Contagem regressiva pro Natal hein!

E aí? Sua casa já tá linda e toda enfeitada? Ou ainda faltam alguns detalhes?

Pra quem tá com a Árvore de Natal ainda meio caidinha...que tal dar uma recheada, usando bolinhas pra enfeitar como essas...feitas de papel cortado?


Na verdade é uma técnica chamada quilling...é bem conhecida. Clica aqui pra vc pegar o passo-a-passo de como fazer...

Essa semana veremos mais alguns posts sobre preparativos para o Natal...pra vc deixar sua casa linda, mas sem gastar todo o seu 13º! rsrs

E não se esqueça de preparar o Espírito tbm....acho que é o mais importante né?

Bjos!

Um comentário:

  1. Bem fofas e alegre essas bolas, Adorei e vou tenta fazer.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir