terça-feira, 30 de abril de 2013

Quer uma bela, boa e barata ideia pra lembrança de maternidade? Use prendedores! Dúvida? Então confira! rs

Oi pessoas!

E aí..como vão as coisas?

Faz um tempinho que tô doida pra bater-papo por aqui...mas bebêzinho de 3 meses, dá um trabalhinho de leve...rsrsrs...

E mais uma menina sapeca de 3 anos..doida pra gastar suas energias e receber atenção...aí não sobra tempo pra mais nada! kkkkkkkk

Mas nas minhas procuras por boas ideias pelo mundo da net...veja só o que eu encontrei:

Essas gracinhas feitas com prendedores...(outras ideias já passaram por aqui, lembra? Não? Então clica aqui pra ver.)


u

E como uma boa ideia...fica melhor ainda quando pode ser útil...

Que tal usar essas gracinhas como lembranças de maternidade?

Afinal, ovo com o pintinho dentro...e peixinho pai (ou mãe) + peixinhos filhos...tem tudo a ver com nascimento...não acha?

E fica barato, fácil de fazer...e lindo né?

Bjo Bjo!

7 comentários:

  1. Amo decoração e afins. Este será o blog para qual eu sempre vou pesquisar... As postagens são ótimas! Ameii!!

    Depois conheça o meu também. É um livro online. http://idasevindasdaminhavida.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixe seu comentário?
    Aqui: http://omeumundomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adorei sua postagem e te achei muito criativa!
    Se puder dê uma passadinha lá no meu blog!
    http://pfdesingdeinteriores.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  5. Que ideia genial!!!
    Tô chegando agora e já estou amando!!!
    Bjs Carmen

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.
    Deus ajuda quando passamos por momentos financeiros difíceis.
    O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.
    Provérbios 16:9
    O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado.
    Provérbios 16:20
    A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
    Romanos 13:8
    O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.
    Deuteronômio 31:8
    [cântico dos degraus, de Salomão] Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Salmos 127:1
    O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
    Filipenses 4:19
    Leia 2 Reis 4.1-7

    ResponderExcluir