sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pra recomeçar em grande estilo! rsrs Use adesivo e deixe sua sala a mais fofa da cidade! hehe

Oi pessoas queridas!

Voltei!

Custei a aparecer....mas agora acho que é pra valer....se o ofício da maternidade me permitir...kkkkkk

Agora mesmo tô escrevendo este post com a Sofia assistindo teletubbies no youtube, na janelinha aqui do lado do computador, (como ela diz..rs) e a Giovana tá deitada no meu colo, encima, da almofada de amamentação, que eu costurei com cola de tecido, diga-se de passagem....rs...(em um post futuro eu mostro como eu fiz, é super fácil...e muito útil!)...ela acabou de soltar a manga de minha blusa, agora tá mais fácil digitar...hehe

Então vamos lá...

Pra começar, ou melhor, recomeçar...

Que tal uma tática barata, bonita e fácil pra deixar a sua sala um charme...e encher de alegria o ambiente?

A Sofia adorou! Quando ela sabe que vem visita, ela fala que vai mostrar os passarinhos....rs..Todo mundo que vem nos visitar elogia...eu achei que ficou fofo mesmo...dá uma olhada:


Só não repara na bagunça. final de semana, já viu né...colchão no chão e brincadeira pra domar a criançada...hehe

Mas eu adoro isso, casa bonita é casa usada e abusada...não intocada! kkkkkk

Veja como estava a sala antes do adesivo:


Essa mesa de centro foi feita de pallet..ainda não está pintada, e como ocupava muito espaço, ela foi parar lá no cantinho, agora serve de baú (pra guardar brinquedos) e sofá de canto (ganhou um almofadão, feito de colchão velho reaproveitado).

A decoração da sala ainda está e andamento...mas não resisti em mostrar pra vcs essa belezura de adesivo!
(Ah esse modelo vc encontra na Mil adesivos, o grandão assim, de 2m x 60 cm custa R$ 88,00, mas tem menores, a partir de R$ 38,00. E achei super simples pra aplicar, fui eu mesma quem grudei, hehe e sozinha!)

Bom, por enquanto é só...me contem o que acharam, e me digam como estão! Quanto tempo não nos falamos né?

Bjos!

Obrigada pela visita!

E até as próximas modificações!

3 comentários:

  1. seja bem vinda saudade...adorei saber que estão todos muito bem.
    agora essas folhas caidas vão sujar o chão todo..rsrsr adorei detalhes fundamental...lindo,parabens por tudo.
    belo fim de semana .
    e se tiver um tempinho apareça.
    beijocas,fique em paz.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito... Quando reformei minha casa, há três anos atrás, deixei paredes prontas para receber adesivos assim, mas até hoje não fiz... acho que vou me inspirar na sua postagem...
    Obrigada e parabéns!
    Abraço!

    http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei...esses adesivos de parede dão um toque especial nos ambientes...Também adorei a foto em família e a diversão corrento a solta, afinal para as crianças e os homens fazer bagunça é pura diversão...rs!
    Super beijo
    Seguindo...

    ResponderExcluir