segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Você não imaginava o poder da Colherzinha Descartável! hehe

Oiiiis!

Gente! Tô muito feliz porque finalmente, a última moradora que faltava, chegou à minha casa: a internet! kkkkkkkkkkkkkkk Sim, ela foi instalada!

Agora posso começar a colocar as coisas em dia por aqui...e o melhor, daqui uns dias começo a colocar meus novíssimos projetinhos domésticos em prática! Ebaaa, e com direito a fotos e passo-a-passo.

Ah! Aproveito pra fazer uma reclamação: Vocês se esqueceram de mim? Nunca mais me mandaram fotos das suas mudanças domésticas...ah...duvido que ninguém fez nada por aí...e nem tirou uma fotinhozinha pra mostrar pra nós....Por favor, deixem de modéstia e nos presenteiem com sua criatividade! rsrs

Mas agora chega de tanto lero lero...e vamos ao início dos nossos trabalhos! 

Lembram-se daquela luminária de colher descartável super original que já passou por aqui e fez o maior sucesso? Quem não viu clica aqui pra ver se eu não estou falando a verdade?

Mas então...além de luminária, dá uma olhada no que esses objetozinhos, que a gente pensava que só tinham potencial para ajudar na degustação de bolos de aniversário são capazes!

Eles simplesmente podem fazer a diferença na decoração da sua casa, fazendo bonito como molduras para espelhos...

Quer ver só?




E olha como elas ficam lindas num outro modelo de luminária? Use colheres descartáveis transparentes perfuradas e presas num soquete de lâmpadas, veja só que efeito!


Essas são luminárias de mesa, eu achei lindo o modelo! Mas acho um pouquinho perigosa a ideia, se você usar velas....seria melhor optar por lâmpadas de led, pra colocar no centro do copo. Veja o passo-a-passo ilustrativo: 


Viu só quanta ideia genial?

Adooooooro essas opções baratas, sustentáveis....e que fiquem lindas né?! Porque senão, não tem graça!

Bjo

10 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog , eu ainda sou iniciante , não estou muito bem dentro do assunto mas ando a aprender , beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?

    Hoje, por acaso, aproveitando o comecinho das ferias da facu, resolvi vasculhar na internet sobre artesato,decorações e ideias para o natal. Tive uma boa surpresa em descobrir o seu blog! Amei as colherinhas. Também as subestimei pensando que estavam aqui somente para comer arrumadinho ( se vc não é do nordeste não vai saber o que é!rs)

    Adorei tudo;)
    Visitei meu blog tbm
    Bjao

    nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você acabou com meu preconceito com o artesanato com colherinhas de plástico! Eu achava muito feio, mas amei esse suporte de mesa, parece uma flow de lótus! E o espelho ficou lindo também! Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito criativo... adorei! ;)
    Venha me visitar.
    Beijos

    www.juntarecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as suas ideias, Raquel virei sua fã, Antes de começar um dia olho o teu blog para me entusiasmar.bjos

    ResponderExcluir
  6. Não esqueci de vc, adoro seu blogger,ja sou participante dele e acompanho todos as postagens, adoro essa ideias economicas e baratas que vc dar, comecei meu blogger agora,estou apreendendo muito com vc.
    Me visite tambem e deixe sugestões vou adorar. BJS

    ResponderExcluir
  7. oi amo o seu trabalho ,gostaria de saber o que vc usa para colar a luminária de mesa pode por lampada de led .

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta criatividade tudo aqui ė lindo to amando seu blog parabéns!!!!!

    ResponderExcluir