segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Porta-Utensílios de Cozinha Cute, Lindo e Barato!

Como uma boa segundona pede projetos solucionadores....sem muita complicação...rsrs

Pra quem tá procurando uma alternativa bonita e cute pra organizar os utensílios de cozinha....

Que tal essa: Use restos da madeira do pallet que vc usou no ultimo projeto mais sofisticado...kkkkkk...ou qualquer outro pedaço de madeira do tipo tbm vale! 

Fixe braçadeiras, (lógico que tudo pintado com cores lindas e combinantes como essas), e pendure seus amados utensílios, de uma maneira, barata, sustentável e linda!


Bjos!

3 comentários:

  1. Oi Raquel,acho essa idéia um charme,além de simples!
    Tem mimo pra ti :http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/10/interagindo-com-blogosfera-19.html
    Beijo no ♥,tenha uma semana abençoada !
    Lílian -Blog Duas Moças Prendadas !

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, adorei seu blogger,e me identifiquei com vc, não gosto de gastar quando se pode transformar, criar e da aquele toque de pessoal,como essa ideia simples barata e fácil, fora a seu armário com sua xícara...Que lindo,parabéns.
    Beijos, e uma boa semana.

    ResponderExcluir