terça-feira, 5 de março de 2013

Estante ou Sofá? Pode ser Estante E Sofá!

Oies...

Tudo correndo bem por aqui, graças a Deus...Conforme prometido, tem post quentinho saindo do forno...

Pra vc que tem uma estante nicho sobrando, e tá precisando de um sofá...seus problemas acabaram...

Dê essa segunda função á ela!
E viu que dá pra ficar bonito né? E útil e barato! 

É só usar a criatividade e o bom gosto, que vc tem aí sim senhora(o)! rsrs

Bjos

3 comentários:

  1. Olá.
    Adorei a ideia!! Mas a estante aguenta bem com o peso das pessoas sem vacilar?

    ResponderExcluir