sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quem aí ta procurando um presente de Dia dos Pais do tipo faça-vc-mesmo pra salvar o domingão??

      Como o Blog de Decorar não é macaco gordo, mas adooora quebrar seu galho...rsrs...aí vão algumas dicas fáceis de fazer, baratas e improvisáveis...(inventei agora essa palavra):

Almofada feita de Camisa Polo antiga

Eu a-mei essa ideia aqui...se vc não comprou nada ainda, pega um exemplar que tá lá  encostado, ou até mesmo compre uma nova da promoção, e faça dela uma super almofada com um bolsinho estratégico para guardar o controle remoto...ou o celular...


Camisa personalizada para o dia dos pais

Nada mais carinhoso do que um presente feito pelo próprio filho...E sabe o que é melhor? Tem passo-a-passo! Ebaaa!! Clica aqui pra aprender.


Porta-Celular feito de gravata antiga 

E no quesito reaproveitamento, essa ideia não perde em nada pra primeira....ao invés de comprar uma gravata de novo como presente do dia dos pais, pega uma que ele não usou até hoje...rsrs...ou compra uma mesmo, mas faça esse belo porta-celular...muito mais original! Ah! Quer ver como faz? Clica aqui então darling...



Cartão ou Embrulho em formato de Camisa Social

Mas se você é um filho dedicado....que já garantiu o presentão pro seu pai querido...mas tá afim de incrementar com um cartão bacana, ou um embrulho especial..que tal modelos cute assim:

Pro cartão clica aqui e corre pra fazer o seu...hehe

E pro embrulho clica aqui, garanta um gran finale pro presentão e mostre pro papai que vc não tá mais no jardim de infância, mas ainda adora se dedicar a um trabalhinho carinhoso e caprichado pra demonstrar o seu amor!


        Bjos e ótimo final de semana, espero que em família hein! Comemorando com o paizão!!

2 comentários:

  1. Eu amei seu blog ......................super fofo..................bjoooooooooooooooooooo
    Lucimar Mamede

    ResponderExcluir