sexta-feira, 29 de junho de 2012

Notícia Bombástica de Pura Alegria!!!


Gente! Voltei!

É...andei sumidamas eu tenho uma boa e curiosa desculpa! hehe

Já ouviu falar de enjôo, daqueles de gravidez sabe? rsrsrs Então...a coisa ficou preta por aqui! kkkkkkkkkkk Mas graças a Deus, já ultrapassamos os 3 meses de gravidinha, e a coisa tá beeeem melhorzinha ...Nossasinhora! Tudo me enjoava, até mesmo uma das coisas que eu mais gosto, que é computador e principalmente meu blog queridoAff

Mas agora, deixando  o papo fiado de lado...Venho com uma notícia bombástica, maravilhosa, estupenda! Pelo menos pra mim! rsrs Ainda não se trata de uma matéria de capa...hehe...mas o nosso humilde e querido Blog de Decorar vai ser comentado na página Clique e Decore da Revista Minha Casa de Julho agora! Ehhhhh!


Pensa na alegria que sinto em voltar a escrever e ainda poder compartilhar esta conquista com vocês!!!



Afinal, se não fosse pelo carinho e atenção das visitas de vocês, essa conquista não seria possível, então ela é nossa!

E pra me redimir prometo para o próximo post, o passo-a-passo de como fazer a mesa-pallet da concórdia....lembra dela?  rsrsrsrs 


Algumas pessoas queridas me cobraram...e com razão! hehe Afinal, há quase uma década eu prometi esse PAP, (percebeu que a mania de exagerar continua né?..kkkkkk). Mas prometo contar tudo, timtim por timtim...

Então See You Tomorrow! 

Bjos!!!
E boa sexta-feira pra todos!!

4 comentários:

  1. Puxa parabéns duplo!!!!
    Que sua gestação seja abençoada...
    Adorei te ver de volta!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. PARABÊNS MAMÃE!!SER MÃE É A MAIOR DAS REALIZAÇÕES QUE UMA MULHER PODE CONQUISTAR.ABRAÇOS..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir