terça-feira, 22 de maio de 2012

Quem tem um armário de aço desenchabido dando sopa aí? Veja que ideia linda de Restauração!

    Quem daria alguma coisa por este armário de aço tão desenchabido pobrezinho? rsrsrs

    Mas há sempre alguma alma boa, que dá uma segunda chance....e que com um pouco de tempo (pra lixar bem com palha de aço), um pouco de tinta (pra dar 3 demãos de cada cor)  e alguma paciência...


Conquistam uma maravilha de móvel como esse!


    E aí? Vale ou não...a pena procurar dar uma segunda olhadinha naquela tralha jogada lá no fundo do seu quintal? Ou pode ser do quintal do seu pai, sogro....vizinho...se eles permitirem que você pegue né gente! rsrsrs Ou  ainda se encontrar alguma coisa jogada no lixo alheio também vale...kkkkkkkkkkkkk

 Eu, como não me aguento, tenho sempre que adiantar alguma coisinha....mas estou preparando a ressurreição de um achado do lixo...que vocês irão adorar! kkkkkkkkkkk Eu pelo menos estou amando como está ficando!

  Bjos a todos! 

  E até amanhã com mais uma restauração de móvel de babar! 

8 comentários:

  1. Amei a ideia , já reciclei um que tinha aqui , mas fiz com papel contact.
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, você deveria dar uma voltinha no quintal do meu pai... vai amar! kkk Mas tem que ir logo, pq ele vai se mudar no meio do ano e nos prometeu que vai se livrar de toda aquela "tralha" (Pra mim que não tenho criatividade nenhuma aquilo é tralha, mas pra você seria um tesouro). Abraços, Dirlei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Direi...pena que é tão longe...rsrs...senão eu arriscava tentar resgatar algumas preciosidades kkkkkkkkk...ah...mas olha com carinho...quem sabe você não se anima, restaura alguma coisinha por aí...e manda foto pra nóis! rsrs
      Bjo

      Excluir
  3. Demais esse blog um luxo , muito bom gosto, profissional demais parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Raquel, ficou dez . Tenho uns aqui sobrando ,acho que vou tentar fazer omesmo.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Você é uma gênia! Adorei a idéia.
    Tenho um armário de aço daqueles de escritório que já está desenchabido também. Qual tinta devo usar e como devo pintá-lo. Moro em apartamento não posso usar pistola.
    Obrigada.
    Abçs,

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs... esse negócio de catar lixo na rua é comigo mesmo! meu marido nem acreditou quando pedi pra ele parar e pegar uma cadeira na rua, debaixo de chuva. Ele teve vergonha de ir, pediu pra um moleque pegar e colocar no carro. Ela tava com o estofo todo mofado, já quase se desfazendo de tanto tempo que ficou jogada ao sabor do mal tempo, mas eu levei pra casa, arranquei todo o estofamento e deixei a madeira secar. Depois foi só levar no estofador, que colocou um assento lindão pra mim e ainda deu uma mão de verniz na madeira e cobrou uma mixaria. Resultado: ganhei uma cadeira linda, de modelo antigo que eu adoro!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Raquel tenho um armario de aço de oficina que carrego comigo desde os meus 15 anos rs. Estou querendo lixar e deixar no cru e bater o verniz. Pintando apenas na parte de dentro. é possível ? Já fez ou já viu algo parecido ?
    Marco Aurélio Landim

    ResponderExcluir