sábado, 5 de maio de 2012

Que tal dar uma repaginada na cômoda que tá meio caidinha aí no quarto?

        Prontos para mais um antes e depois ma-ra-vi-lho-so?

        Então vamos começar do fim pra você ver que eu não estou exagerando....rs

Dá uma olhada nessa belezinha:

Agora veja como ela era:

      Viu só como ela ficou mais moça? rsrs

      E a operação plástica nem foi tão aprofundada assim, na verdade, só foram precisos alguns retoques...

    Como ela já era pretinha....Primeiro ela recebeu uma bela esfoliação...ops, lixada, e então foi passada mais uma mão de tinta preta nela todinha...e ficou novinha!

    Os detalhes antiguinhos foram trocados, esses contornos meio dourados de antes, deram tchau tchau para nossa bela cômoda, graças a Deus! rsrsrs E no espaço de dentro de onde havia estes detalhes, foi pintado de branco. Ah! os puxadores também foram trocados por um modelo mais moderno...

      E esse grafismo? Ah o grafismo...deu todo o tcham ao móvel! E se você pensa que é preciso ser artista, ou formado em alguma escola de arte famosa ra fazer isso? kkkkkk Tá enganada(o)! Na verdade é preciso pa-ci-ên-ci-a (é assim que se separa essa palavra? rs), como em todo trabalho manual...Mas não parece difícil, na verdade é parecido com o trabalho feito no tapete do post anterior, use fita adesiva para cobrir a parte que deverá ficar branca, e passe tinta preta nos vãos.

Assim ó: 

     Eu, como não me aguento, e gosto sempre de dar um pitaco no projeto alheio...será que não seria mais fácil pintar a gaveta todinha de preto, e depois fazer esses detalhes em branco, usando papel contact ao invés de pintar?

     Bom, cada um faz do jeito que é mais fácil pra si....é só adaptar o modo de trabalhar ao seu modo de ser! E mandar brasa!

     Ah! E se você puser em prática...manda foto pra gente!! Please! Quero ver tudinho!! Daí eu mostro pra galera toda tbm! Pode?! hehe

      Bjos!

      E ótimo final de semana!!

2 comentários:

  1. Ficou um show, adorei! Concordo com vc sobre a pintura e contact, para mim é a forma mais fácil. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, depois que o projeto tá feito, é fácil dar pitaco né? rsrs
      Mas a gente não quer desmerecer o projeto...e sim aperfeiçoá-lo...hehe..
      E com contact deve ficar mooointo mais fácil de fazer...qdo eu fizer um parecido eu te conto...
      bjo

      Excluir