sábado, 13 de outubro de 2012

Quer uma decoração de Casa de Praia Low Cost e Linda de Viver? Use o trio calafrio: Pallet, Caixote de Feira e Criatividade!

Pra aquele sortudo que tá louco pra decorar sua casa de praia recém adquirida, que está estalando de nova!

Ou pra nós pobres mortais....mas não menos felizes né? kkkkkkkkkkkk Que apenas admira uma decoração praiana e quer ver algumas imagens pra se inspirar e adaptar pra sua humilde residência...

Dá uma olhada nessa super seleção de fotos, que o Blog de Decorar traz pra você!

Começando pelos amados sofás-pallet...veja que charme ele ficaria aí na sua sala...e o melhor..sai barato minha amiga(o)!



Olha esse sofá-cama na sala...ideal pra quem tem pouco espaço...precisa acomodar visitas...e fica um charme...Ah! E reparou ali no cantinho direito da foto? Tem um pallet servindo como revisteiro...sempre nosso querido pallet!

E esse tronco caído, reaproveitado como decoração pra sala? No mínimo original!

E olha mais sofás-pallet aparecendo aí...



E os caixotes de feira também têm sua função....oh se tem!


Agora vamos dar um pulo no quarto...e os pallets reaparecem firmes e fortes!



Quem disse que armário de aço tem sua função só em escritório? Cabe direitinho como um criado-mudo no quarto tbm...e reparou na janela de madeira antiga logo atrás dele? Deu um charme a mais...

Caixote de feira, e porta antiga tbm dão uma bela dupla como criado-mudo e cabeceira de cama-box...dá uma olhada...

E mala antiga? Como criado-mudo fica um luxo!

A sala tá um deslumbre de fofa e linda! Mas reparou no detalhe do varão da cortina?Isso mesmo....trata-se de um galho caído reaproveitado!

Já falamos de janela e porta antiga em  várias opções como segunda função..agora veja mais essa: como moldura pra espelho. 

 E por falar em moldura pra espelho...veja do que galhos caídos reunidos são capazes!

  Quer luminárias descoladas e originais pra cozinha da sua casa de praia? Use xícaras!

Potes de vidro...

Ou garrafas...e de quebra ainda colabora com o meio ambiente!

E por falar em reaproveitamento...que tal usar uma madeira antiga e pés originais, como o de uma máquina de costura antiga, pra formar o seu home-office praiano?

 Em clima praiano tudo é magia...pallets e caixotes de feira transformam-se em mesas de centro e caixotinhos de madeira em cachepôs cheios de estilo!




E olha mais uma ideia de reaproveitamento aí gente...Uma prancha de madeira de demolição, e antigas bases de pilares usados como pés...garantem um clima rústico e charmoso.

E olha esse cantinho de leitura! Essa poltrona feita de pallet ficou um arraso! E ainda serve pra guardar livros e revistas nos vãos...

Agora veja esse visual de casa de praia super cute...Repara no detalhe do mezanino de madeira, que serve como quarto, assim o espaço foi melhor aproveitado....e fica um charme!

E que cozinha é essa? Fofurice e praticidade pouca é bobagem! Tudo se resolve com detalhes coloridos, prateleiras e suportes práticos e baratos!

Reparou na cortininha colorida pra esconder a bagunça? rsrsrs

 Outra cozinha simples e prática...afinal...casa de praia não é lugar de se descabelar na cozinha não é mesmo? Reparou no paneleiro lá no fundo? Prateleiras e cadeiras reaproveitadas tbm fazem parte do show.




Ah...e o quintal....

Veja o que o pallet é capaz de fazer por ele...



 E olha que quintal fenomenal! rsrs..Use pallets...futons...e muita cor! Pra conseguir um desses.


E olha que mimo! Até na entrada da casa, o pallet trouxe alegria e teve utilidade. Eta bichinho de carisma! hehe

  E pra finalizar...belas varandas...e não deixem de reparar nos queridos pallets!



E aí? Se animou com o clima praiano? 

Pois ponha algumas ideias em prática e manda fotos! kkkkkkkkkkk

E se estiver louco pra ter seu endereço em uma praia com urgência urgentíssima! rs Não deixe de conhecer um empreendimento lindo chamado Costa do Sol, localizado na Vila Mirim, Praia Grande.

São belos apartamentos, todos com vista para o mar,  situados em 8.234 m² de terreno dedicados a sua descontração e lazer!

Veja a planta pra o apartamento de 2 quartos

E para o de 3 quartos

E dá um look na área social! 

Um sonho não?!

Se vc é um sortudo(a) que pode...clica aqui, aqui, aqui ou aqui....e corre pra realizar esse sonho!

Bjos a todos!

Esse post é um publieditorial. Se você quiser anunciar aqui no Blog de Decorar tbm...Envie um e-mail: raquelcarbueno@gmail.com. É sempre um prazer dividir boas notícias com nossos leitores!

7 comentários:

  1. Muito bacana. Gostei muito, principalmente da cama Pallet. EStou com um projeto de mezanino nos quartos dos meus filhos e penso em colocar duas camas pallet solteiro em casa quarto no mezanino em madeira. Vai ficar show. Valeu pelas idéias. Abraços, Jota

    ResponderExcluir
  2. Ameii...Concerteza vou usar alguma dessas na minha casa ,pricipalmente no meu quarto !!! :):D

    ResponderExcluir
  3. A D O R E I ! EXCELENTE IDEIA PARA O MEU SÍTIO!

    ResponderExcluir
  4. Para quem quiser realizar o sonho de ter um apartamento neste condominio, com uma vista maravilhosa para o mar, entre em contato com Karina, estou vendendo meu apartamento na torre H, no 30º andar, garanto uma vista de tirar o fôlego! 11 98352-3536

    ResponderExcluir
  5. Muito bom
    Adorei as DIcas
    parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. Amei , show...pratico, lindo, opções baratas...charme..

    ResponderExcluir