terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quer dar uma cara de "peça-exclusiva-de-loja-de-decoração-carérrima" ao seu "rack bonitinho"? Use Papel Contact!

Gentem...como diria Cissa Guimarães....hehe

Veja mais uma do nosso amigo Papel Contact...(ou você pode chamar também de adesivo vinílico, ou vinil...tanto faz, já que o que varia é o tamanho da folha ok?)

Porque ele consegue tornar um rack bonito..


Num rack super lindo, moderno, estiloso, etc etc etc

Dá uma olhada:


 A Cibele Freire, uma leitora-amiga lá de Belém - PA é quem fez a mágica acontecer..sabe como? Adesivando o rackzinho amigo todinho de vinil amarelo...ela me disse que a sala dela ficou super moderna....alguém duvida?

E não que é ficou di-vi-no!

Pensa só....vc pega um rack bonitinho..com uma cor super comum....e o deixa com essa cara de peça de loja de decoração carérrima, gastando só o preço do contact e um pouco de paciência pra colar!

E por falar em colar...veja o passo-a-passo aqui do Blog de Decorar...ou tente fazer como outra leitora-amiga: a Lyh Kirchner, diz ter aprendido vendo o pessoal da Kibon forrar aqueles freezers de sorvete sabe? Ela disse que eles umedecem a superfície com água e algumas gotas de sabão líquido...então o contact fica colado, mas solto...entendeu? hehe E dá tempo de arrumar antes de colar de vez.

Essa técnica eu ainda não experimentei..mas assim que tiver a chance...eu conto pra vcs!

Ou se alguém testar antes...fique a vontade em contar e mostrar como ficou hein!

Bjos!! e Boa colagem a todos! rs

6 comentários:

  1. Ola! Que lindo que ficou!
    A tecnica da agua com detergente funciona sim viu, usei hj quando instalei adesivo jateado na minha porta...vem ver vem!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindão!
    Tenho um rack de mil novecentos e bolinha, de madeira maciça e to tão enjoada da cara do moço. Como hoje vou à Paris (Paranaguá kkk cidade perto de onde moro) vou ver o que acho por lá. Se eu encarar esse desafio e sair alguma coisa que preste, eu aviso!
    Beojos

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel sempre passo aqui mas nunca comento mas hoje vim dizer que dá certo sim contact, aguá e sabão, primeiro pegue aguá e sabão liquido qualquer um até de tomar banho serve e fico perfumado enquanto seca rs, mesture e com uma esponja dessas amarelas e verde faz espuma e espalhe no lugar que ira colar o adesivo ele fica meio solto não cola de imediato da pra deslizar, tirar as bolhas se ficar torto da pra arrumar é assim no blog www.acasaqueaminhavoqueria.com da ana medeiros ela fez um passo a passo com fotos tudo explicadinho ah ficou grande meu comentário rsrsrsr beijos e até mais

    ResponderExcluir
  4. Não é o mesmo Rak! o primeiro te duas gavetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo...a Cibele só tirou uma das gavetas e a prateleira pra sobrar lugar pro som. Simples assim...

      Aqui no Blog de Decorar só são postadas transformações reais...pra que inventar transformações falsas? Se com criatividade, as pessoas já inventam coisas maravilhosas e reais?!
      Bjo! E volte sempre!

      Excluir