quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Presente para o Dia das Crianças? Faça brinquedos de Papelão e garanta alegria de Montão!

Oies!

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Pois deixa eu explicar...acho que minhas orações a Nossa Senhora da Boa Atualização de Blogs não rendeu...hehe...

Eis que este nobre notebook, de onde hoje finalmente consigo escrever o post prometido (com muito custo diga-se de passagem, porque a net tbm tava de chilique hoje pra completar...kkkkkk), resolveu dar pau durante a semana toda...e o pobrezinho do pc que ficava de stand by por aqui....também já era....MeoDeusdoCéu!! Quase morri de abstinência sem poder postar estes dias....ainda mais com imagens fofíssimas, quentíssimas e utilíssimas pra mostrar que com muito orgulho, lhes apresento a seguir...

E se vc ainda não garantiu o presentinho do seu querido pimpolho de amanhã, e ainda por cima tá só com uns caraminguá sobrando pra cumprir essa missão...o Blog de Decorar não vai te deixar na mão numa hora dessas né? Que tal usar papelão e otras cositas más (no mesmo estilo reciclável), pra fazer vc mesma(o) um brinquedo super original e criativo pra presentear? 

Pra começar, um belo brinquedo educativo, daqueles de encaixar, pra quem tem pequenininhos em casa, clica aqui pra aprender e ver como é fácil fazer.

E dá pra perceber que faz o maior sucesso...só de ver as fotos não?



Agora, se vc tem uma mocinha, doida pra ganhar um bercinho pra deitar suas bonecas....que tal esse de luxo? Clica aqui e veja como faz....

E pra quem na verdade tem um artista em casa....que tal um belo violão feito de papelão pra presentear? Clica aqui então pra aprender a fazer este..é super fácil.


E brinquedo pra menino não tem não?

Tem sim....tem várias outras ideias pra menino e menina!!! Eeehh!

Onde? Aqui mesmo no Blog de Decorar! Clica aqui e veja uma matéria já publicada, com vários passo-a-passos pra fazer essas gracinhas de brinquedos.

Dá uma olhada nas imagens e vê se vc se anima!






Se você fizer aí na sua casa...manda fotos pra gente se alegrar e se deliciar juntos. 

Promete? rrsrs

Bom feriado....Um maravilhoso dias das Crianças!

E que Nossa Senhora abençoe a todos nós...crianças ou não!

Ah! Aproveite pra fazer uma visita a Mãe de Deus e nossa no seu dia. Garanto que ela está esperando de braços abertos!!

Bjos

4 comentários: